ENCONTRADO O SUBSTITUTO DE BRUNO AMARO
O médio Nuno Coelho é o mais recente reforço para o plantel liderado por Rogério Gonçalves e chega hoje a Coimbra emprestado por uma época. O jogador, de 21 anos, que estava cedido pelo FC Porto ao Villarreal, não convenceu o clube espanhol, que acabou por libertá-lo.
Nuno Coelho já estava referenciado pela Académica há algum tempo, tendo chegado mesmo a existir contactos por parte do emblema de Coimbra, antes de o jogador rumar a Espanha. Também os dirigentes da equipa da Figueira da Foz, a Naval 1.º de Maio, pretendiam que o jogador integrasse o seu plantel, mas foi a Briosa que ganhou a corrida pelo médio.
Percurso
Na época 2006/2007, Nuno Coelho esteve ao serviço da União de Leiria, juntamente com outras esperanças portistas, como Bruno Vale, Paulo Machado, mas acabou por só realizar uma partida. Curiosidade é que esse jogo foi contra a Académica e que ditou a vitória dos leirienses por 2-0.
Depois, o médio ingressou no Portimonense, equipa da Liga Vitalis, onde esteve duas temporadas e meia, sempre emprestado pelo FC Porto. Este ano rumou a Espanha para ingressar na equipa do Villarreal, mas acabou por voltar a Portugal.
Depois da saída de Nuno Piloto para o Iraklis da Grécia, a Académica procurava um médio-defensivo para colmatar a lacuna no plantel. Mesmo com a contratação de Bruno Amaro, que depois se lesionou com alguma gravidade, o nome de Nuno Coelho nunca deixou de estar em cima da mesa dos dirigentes.
Sem comentários:
Enviar um comentário