A Académica ainda alimenta a esperança de poder contar com o jovem extremo João Ribeiro entre os convocados para o encontro deste domingo, em Olhão. Para isso, o certificado internacional do jogador, proveniente do Chipre, deverá dar entrada nos serviços da federação até ao meio-dia desta sexta-feira.
De qualquer forma, mesmo que o jogador esteja em condições para competir do ponto de vista burocrático, é muito provável que não venha a ser chamado devida à natural falta de ritmo de que passou seis meses a treinar à parte e, ainda por cima, não cumpriu a pré-época.
Por conseguinte, é natural que o camisola 25 da Académica, último reforço inscrito mesmo sobre o fecho do mercado, ainda tenha de trabalhar de forma intensa nas próximas semanas e aproveite os jogos particulares até ter uma oportunidade.
Para o encontro com o Olhanense, Rogério Gonçalves já sabe que não poderá contar ainda com Bruno Amaro, a recuperar de intervenção cirúrgica, Bischoff, a contas com uma contratura, e com Miguel Pedro, castigado. Já Nuno Coelho poderá ser convocado pela primeira vez.
Esta quinta-feira, Lito foi autorizado a faltar ao treino, já que jogou por Cabo Verde na quarta à noite, mas é esperado nos últimos dois treinos da semana.
Sem comentários:
Enviar um comentário