O extremo João Ribeiro, emprestado pelos cipriotas do Frenaros à Académica para a temporada 2009/2010, disse hoje à Agência Lusa que quer relançar a sua carreira ao serviço dos "estudantes", como se estivesse de começar de novo.
"Quero relançar a minha carreira num clube que gosto. Vou começar tudo de novo. Agora espero que corra tudo bem. Estou de volta para trabalhar e para demonstrar o meu valor", disse à Agência Lusa o jogador, após quase um ano sem jogar pela Naval 1.º de Maio, a contas com um processo disciplinar, devido a uma entrevista polémica.
O jogador, que foi lançado pelo técnico Rogério Gonçalves quando este orientou a equipa da Figueira da Foz, disse esperar "fazer uma boa época e ajudar a equipa a repetir a classificação do ano passado".
O internacional de sub-21, de 22 anos, formado no FC Porto e atleta da Naval 1.º de Maio entre 2006 e 2009, já fez os exames médicos em Coimbra - correu tudo bem - e assinou por uma época com a "Briosa", por empréstimo.
"Foi uma decisão tomada com pés e cabeça", concluiu.
João Ribeiro foi o sétimo e último reforço da Académica para a presente época desportiva, após as contratações de Jonathan Bru, Bruno Amaro, Miguel Fidalgo, Emídio Rafael, Amaury Bischoff e Nuno Coelho.
Sem comentários:
Enviar um comentário