A Académica cumpriu na manhã desta quarta-feira mais um treino tendo em vista a deslocação a Olhão no próximo domingo, numa partida que está agendada para as 16:00 e que contará para a quarta jornada da Liga Sagres.
O técnico Rogério Gonçalves não poderá contar, como já se sabe, com o médio Bruno Amaro mas essa não é a única dor de cabeça para o treinador da Briosa. Amaury Bischoff esteve ausente da sessão de trabalho por estar a recuperar de uma contractura na face posterior da coxa direita e fez apenas treino condicionado, continuando assim entregue ao departamento médico do clube. De fora mas por outros motivos está o cabo-verdiano Lito, que se encontra ao serviço da sua selecção.
Pedrinho mostra confiança
Ao site oficial dos “estudantes”, o defesa Pedrinho fez a antevisão do encontro frente ao Olhanense e afirmou que a Académica só pensa na vitória para chegar o mais rápido possível ao lugar que merece ocupar na tabela classificativa.
“O Olhanense ainda não perdeu nestas três jornadas mas também ainda não venceu. Por isso vão ser duas equipas que procuram conquistar a sua primeira vitória. Nós temos trabalhado bem esta semana e queremos vencer para chegarmos rapidamente ao lugar que merecemos. As vitórias dão sempre motivação e se conseguirmos ganhar em Olhão era muito bom para nós pois íamos ganhar confiança para o resto do campeonato.”, começou por dizer Pedrinho.
O lateral direito, de 24 anos, admitiu ainda que “não há favoritos” para a partida pois “há um grande equilíbrio na Liga portuguesa e qualquer equipa pode vencer”.
“O Olhanense joga em casa mas com as armas que temos só pensamos em ganhar”, disse Pedrinho.
O jogador da Académica lamentou ainda que a equipa ainda não tenha conhecido o sabor da vitória na presente temporada, mas admite que “tem faltado sorte” à Briosa, aproveitando ainda para deixar uma mensagem aos adeptos.
“Tem-nos faltado um pouco de sorte. Mas sabemos que a sorte no futebol também se procura e temos trabalhado durante a semana para conseguirmos isso. Queremos que a equipa sinta o apoio dos adeptos e espero que o nosso público esteja connosco como estiveram até agora”, finalizou.
Olhanense e Académica têm encontro marcado para o próximo domingo, pelas 16:00, na cidade algarvia de Olhão.
Sem comentários:
Enviar um comentário