O treinador da Académica, Rogério Gonçalves, fez hoje a antevisão da partida frente ao Olhanense, jogo este que se encontra agendado para o próximo domingo, pelas 16:00, no Estádio José Arcanjo, em Olhão, num encontro que contará para a quarta jornada da Liga Sagres.
Na conferência de imprensa que se realizou no Estádio Finibanco Cidade de Coimbra, o técnico dos “estudantes” admitiu que o objectivo da equipa passa por conseguir um resultado positivo, lembrando que o pensamento está focalizado nos três pontos. Rogério Gonçalves afirmou ainda que tem consciência de que a Briosa necessita de pontos apesar de saber que terá pela frente uma equipa difícil.
“Sabemos a situação em que estamos, temos consciência que temos necessidade de pontos, apesar de sabermos que vamos ter um jogo difícil pela frente. Temos consciência das dificuldades e sabemos o valor que o Olhanense tem mas nada nos inibe de ir com o pensamento em obter um resultado positivo. Temos de pensar num resultado positivo e em ganhar.”, disse o treinador da Académica.
Rogério Gonçalves comentou ainda o facto do Olhanense se estrear em casa no remodelado Estádio José Arcanjo e referiu que espera “bastante gente a assistir ao jogo”.
O técnico dos “estudantes” afirmou que a paragem competitiva na Liga Sagres foi positiva para os novos reforços se ambientarem ao clube que agora representam.
“Esta paragem foi importante essencialmente pelos novos jogadores. Tiveram mais tempo para estar connosco, para conhecerem o clube, os colegas… São jogadores jovens com valor mas que estão a chegar agora. Demora o seu tempo até que eles assimilem os processos pelo que esta paragem foi positiva para eles”, disse.
A finalizar a conferência de imprensa, Rogério Gonçalves afirmou que a pressão em obter bons resultados é natural na vida de um treinador de futebol e lembrou que “quando os resultados não acontecem mais queremos ganhar”.
“Sentimo-nos sempre pressionados. Um treinador de futebol tem de pensar sempre em vencer e em obter resultados positivos.”, concluiu.
Sem comentários:
Enviar um comentário