18 de setembro de 2009

Rogério Gonçalves quer golos contra o Belenenses

FINALIZAÇÃO TEM SIDO UM PROBLEMA PARA A BRIOSA

O treinador da Académica, Rogério Gonçalves, frisou que o problema da sua equipa tem passado pelo fraco aproveitamento atacante nos últimos jogos. Os estudantes têm apenas 1 ponto em 4 jornadas e a vitória, em casa, contra o Belenenses, assume caráter decisivo.

"O rendimento da equipa até não tem sido tão mau quanto isso, mas o problema reside na finalização", justificou, apontando como exemplos "as oportunidades criadas" em jogos contra o Sp. Braga, Sporting e Olhanense, mas que não foram concretizadas. Quanto ao desafio com a equipa do Restelo, o pensamento está no triunfo.

"Neste momento, estou apenas preocupado em fazer um bom jogo e, se possível, ganhar. Tenho que pensar em ganhar e preparar a equipa o melhor possível", referiu o novo técnico da Briosa.

Rogério Gonçalves afastou assim outros cenários como abandonar o comando da equipa, dizendo que cabe à direção responder se o plantel e a equipa técnica merecem mais algum crédito.

A derrota no último jogo, contra o Olhanenses, foi ditada pela forma "precipitada" como a equipa enfrentou apenas 9 jogadores, falhando "na falta de paciência nas transições do jogo"

Relativamente aos jogadores lesionados, Licá e Luiz Nunes, confirmou que o primeiro se encontra já recuperado, enquanto o segundo será submetido no sábado a um teste médico decisivo, um dia antes do encontro.

A Académica, 14.ª classificada, defronta no domingo, pelas 16:00, o 10.º classificado, o Belenenses, com quatro pontos, em partida que será arbitrada por Bruno Esteves, de Setúbal.

Sem comentários:

Enviar um comentário