André Villas Boas recebeu uma boa notícia nesta terça-feira, dia em que a Académica retomou os treinos, dando início à preparação do jogo com o V. Guimarães, agendado para o serão da próxima segunda-feira. O jovem técnico pôde contar com 27 jogadores no treino, ou seja, todas as opções possíveis do plantel neste momento, já que Bruno Amaro, operado em Agosto, há muito deixou de entrar nas contas dos estudantes. É a primeira vez que tal acontece desde a sua chegada a Coimbra, há duas semanas. Quer isto dizer que Miguel Fidalgo já está recuperado do traumatismo no pé direito que o impediu de ser convocado para o jogo com o F.C. Porto mas, mais importante ainda, o central Luiz Nunes está de volta depois de mês e meio de afastamento para curar uma lombalgia.
Se, por um lado, é bom para o treinador ter mais soluções, por outro, gera-se alguma expectativa para o próximo jogo, já que, na defesa, Markus Berger tem feito por justificar a titularidade e João Ribeiro, a grande surpresa no Dragão, também rubricou exibição bastante positiva.
Resta saber se, por se tratar de um jogo e adversário com características distintas, Villas Boas irá optar, também, por fazer modificações no onze inicial.
Sem comentários:
Enviar um comentário