André Villas Boas:
«Foi um jogo altamente competitivo, em condições muito difíceis mas a equipa conseguiu sempre lutar. Há muita frustração no balneário porque, caso vencêssemos, daríamos o salto que queríamos. Os erros, infelizmente, pagam-se caros. Num erro do grupo, acabámos por perder dois pontos. Mas é um erro com o qual temos de aprender. Há todo um espírito de vontade de vencer, o grupo finalmente encontrou-se e tem consciência do seu valor. Sempre com os pés assentes na terra e sem histerismos, vamos lutar para conseguirmos os nossos objectivos.»
Lito Vidigal:
«Foi um jogo emotivo, bem disputado e contra um adversário difícil, que na época passada foi sétimo, e manteve a estrutura, enquanto a U. Leiria estava na Liga de Honra. Claro que no nosso caso também transitaram muitos atletas, mas estão em causa intensidades diferentes. Penso que tivemos as oportunidades mais flagrantes. Se tivéssemos marcado na primeira, o jogo podia ter sido diferente. Mas o que vale a pena realçar aqui é a atitude de campeão que a equipa teve. Mesmo a perder, acreditámos que era possível ainda empatar. Quero valorizar a entrega e atitude que os jogadores tiveram hoje.»
Cris, jogador da Académica:
«Infelizmente foi um golo que não chegou. Durante aos 90 minutos fizemos tudo para ganhar mas depois, nos descontos, numa desconcentração permitimos o empate. A equipa está a melhorar, penso que todos conseguem ver isso, e se começou a chegada do novo treinador, há que dar mérito ao mister. Estamos mais confiantes e conseguimos encostar os adversários. Desde a entrada dele até agora, as nossas actuações têm sido bastante positivas.»
André Santos, jogador da U. Leiria:
«Penso que a equipa fez um bom trabalho, tivemos mais oportunidades mas o golo não aconteceu. Não baixámos os braços e estivemos sempre à procura, por isso conseguimos um ponto importante, frente a um adversário directo. O objectivo era não perder. Sabe a pouco mas vendo que tivemos que ir à procura do golo, acabando por marcar aos 93, é sempre uma nota importante.
[Sobre a situação do Sporting] Só penso no Leiria, mas claro que tenho pena. O Sporting é um clube de que gosto e com o qual tenho contrato. Acredito que vai melhorar.»
Sem comentários:
Enviar um comentário