À margem do tema do dia - a possível saída de André Villas Boas para o Sporting -, o plantel da Académica cumpriu mais um treino na manhã desta sexta-feira, ainda a cargo do treinador desejado em Alvalade, durante o qual foram visíveis os efeitos do jogo da véspera, com o Portimonense, para além da eliminação da Taça da Liga.
Cris e Paulo Sérgio foram dispensados da sessão, realizada no Estádio Cidade de Coimbra, para serem submetidos a radiografias. O primeiro sofreu uma entorse no tornozelo direito, enquanto o segundo padece de um traumatismo na grelha costal.
Amoreirinha, também devido a mazelas do jogo, fez companhia a Orlando e ambos trabalharam de forma condicionada. A sessão, aberta apenas nos primeiros 15 minutos, contou com as presenças dos jovens marfinenses Amessan, que tem estado no Tourizense, e Sissoko, dos juniores.
Neste sábado, há novo treino, outra vez no estádio - o relvado da academia tem sido sujeito a tratamento -, seguindo-se dois dias de folga, antes do início da preparação para o encontro da Taça de Portugal, frente ao Beira Mar.
Sem comentários:
Enviar um comentário