O médio Diogo Gomes vai ser castigado pela Académica ao abrigo do regulamento interno do clube, por ter sido apanhado, no último sábado, a conduzir com uma taxa de alcoolemia superior ao permitido por lei, apurou o Maisfutebol junto de fonte do clube.
O brasileiro terá sido interceptado pela GNR quando se deslocava para Coimbra, pouco antes do treino desse dia, agendado para as 10h30, e chegou a horas da sessão mas não se irá livrar de uma multa já que o caso aconteceu em dia de trabalho.
O jogador não é reincidente pelo que esse facto, além das explicações fornecidas pelo próprio atleta, poderá ser levado em linha de conta pelos responsáveis do clube, que, ainda assim, consideram a situação «anormal».
Diogo Gomes ficou de fora dos convocados para o jogo com o V. Guimarães, depois de se ter estreado esta época na Liga, no Dragão, mas o afastamento ter-se-á ficado a dever a questões técnicas, já que o jogador participou no treino desta terça-feira. Aliás, os únicos ausentes foram Bruno Amaro, a recuperar de uma intervenção cirúrgica, e Miguel Pedro, devido a assuntos particulares.
Sem comentários:
Enviar um comentário