A Académica completou hoje, quinta-feira, o encontro frente ao Portimonense, depois de ontem a partida ter sido interrompida devido a uma falha eléctrica.
Tal como se verificou nos minutos ontem disputados, os golos voltaram a não aparecer no Estádio Municipal de Portimão, pelo que o nulo registado no fim do encontro apura a Académica, a equipa mais jovem de um grupo também composto pelo Beira Mar.
Dos jogos efectuados entre as três equipas, o 0-0 imperou no fim dos 90 minutos pelo que o factor de desempate presente no regulamento da Liga Portuguesa de Futebol Profissional dá o apuramento à Briosa, que assim garantiu a passagem à fase seguinte da Taça da Liga.
Voltando ao jogo, e apesar de os golos não terem surgido, a verdade é que as oportunidades até foram algumas. Bischoff e Cris tiveram a hipótese de marcar para a Académica, enquanto o Portimonense ia criando perigo de bola parada, atirando à trave na sequência de um pontapé de canto.
Já no final da partida, Hélder Cabral, na sequência de um livre, pôs à prova o guardião contrário que defendeu para canto um remate com selo de golo.
Desta maneira, com o 0-0 no marcador, é a Académica quem tem motivos para festejar pois é a equipa mais jovem do grupo, isto apesar de o Portimonense também ter festejado o apuramento no final da partida. Contudo é a Briosa quem tem o direito de passar à fase seguinte, repetindo assim o feito do ano passado.
Sem comentários:
Enviar um comentário