Salino irrequieto
O «baixinho» está de volta à boa forma. Leandro Salino foi um dos principais elementos no meio campo «alvi-negro». Correu, recuperou muitas bolas, fez bons passes e até perdeu uma boa situação para marcar. Salino irrequieto o quanto baste.
Mateus continua a facturar
O internacional angolano está de malas feitas para o CAN. E parece querer mostrar ao seu seleccionador Manuel José que pode contar com ele. Depois da exibição e do golo que apontou ao Áustria de Viena, hoje, voltou a fazer gosto ao pé e a efectuar uma bom jogo criando muitos problemas a Amoreirinha e Berger. Foi substituído ao intervalo.
João Ribeiro tem bom toque de bola
Na turma de Coimbra, o esquerdino João Ribeiro travou um bom duelo com Patacas e deu que fazer ao capitão. Bom toque de bola deste extremo que teve também um excelente cabeceamento que Bracalli defendeu.
O maestro Ruben Micael
Pode ter sido o adeus à Choupana de Ruben Micael. Se foi, foi em beleza. O médio ofensivo marcou um golo, fez jogar e esteve em outros lances que não foram aproveitados pelos seus companheiros. Carlos Queiroz é que ainda não ficou convencido.
A traição de Miguel Fidalgo
Se a Académica ainda sonhou com o empate, foi porque Miguel Fidalgo teve uma traiçãozinha ao apontar o terceiro golo da sua equipa. E este madeirense já tinha feito o cruzamento para o segundo golo apontado por Sougou.
Sem comentários:
Enviar um comentário