O defesa central Orlando e o guarda-redes Ricardo voltaram esta terça-feira a treinar com a equipa da Académica, na primeira sessão após a derrota de domingo por 3-4 contra o Nacional, na Madeira.
O capitão Orlando, que não alinhou nos dois últimos jogos contra o Leixões e Nacional devido a um traumatismo na perna direita, treinou sem qualquer limitação, podendo ser opção para o jogo do próximo dia 03 de Janeiro, contra o Estoril, para a Taça da Liga.
O guarda-redes Ricardo integrou também o treino desta terça-feira, estando a ser progressiva a sua integração no grupo de trabalho, a superar a rotura na face anterior da coxa direita sofrida no jogo contra o Beira-Mar para a Taça de Portugal. O jogador consta ainda no boletim clínico da "Briosa".
Ausentes, apenas os "nacionalistas" Bruno Amaro e Miguel Fidalgo, o primeiro a recuperar de lesão, enquanto o segundo ficou na Madeira a passar a quadra natalícia, após o jogo de domingo passado.
Além dos "habituais" jogadores do Tourizense, Amessan e Barroca, esta terça-feira marcaram presença mais três: os centrais Fábio Santos e o guineense Eridson, além do médio Flávio. Todos eles se mostram ao técnico André Villas-Boas.
Os "estudantes" voltam a treinar quarta-feira e fazem depois uma pausa até ao dia 28 de Dezembro para as mini-férias de Natal, regressando para preparar o jogo da Taça da Liga.
Sem comentários:
Enviar um comentário