O avançado Miguel Pedro é esperado já amanhã no Chipre, mesmo que essas não fossem as intenções iniciais da Académica. Ainda não é certo que o atleta abandone o plantel antes do jogo de domingo (com o Leixões), mas essa parece a intenção clara do Anorthosis Famagusta, que já concluiu o acordo com os estudantes. Estes terão, ainda assim, uma palavra a dizer.
Segundo notícias com origem em Chipre, o Anorthosis não quer ouvir falar de um atraso na chegada do avançado. O "24 Sports", na sua página da internet, adianta mesmo que o treinador Ernst Middendor pretende contar com Miguel Pedro o mais depressa possível. "É esperado sexta-feira [amanhã] para exames médicos, mas também para iniciar os treinos com a restante equipa, de forma a ambientar-se e estar pronto para jogar no novo ano", explica a imprensa cipriota.
Com a saída de Miguel Pedro, que se encontrava em final de contrato aos 26 anos, a Académica encaixa uma verba entre 100 a 120 mil euros. Esta não é a primeira vez que os estudantes vendem um passe de um atleta com poucos meses de contrato por cumprir. O médio-defensivo Pavlovic foi o exemplo mais recente, vendido para o FC Vaslui, da Roménia, por um valor cerca de três vezes superior ao negócio de Miguel Pedro com o Anorthosis.
Sem comentários:
Enviar um comentário