José Mota treinador do Leixões
"Empate seria mais certo"
Apesar de derrotado, o técnico leixonense revelou fair play ao admitir que o adversário "fez um jogo inteligente". No entanto, José Mota entende que a história do jogo não foi justa e "o empate seria o resultado mais certo", constatando que o duelo "não foi muito bem jogado nem teve grandes oportunidades". De qualquer modo, não deixou de reconhecer que a sua equipa "tem de fazer mais".
André Villas-Boas treinador da Académica
"Sentimento muito especial"
O treinador da Briosa não escondeu a satisfação pelo apuramento, falando de um "sentimento muito especial". "Chegámos às meias-finais com mérito total. Fomos sempre dominadores e melhores que o adversário. Estamos extremamente satisfeitos", explicou André Villas-Boas, que ainda deixou uma interrogação no ar: "Não sei se pedir uma final será pedir de mais."
Orlando, jogador da Briosa:
"Faltava uma vitória fora. Não surgiu no campeonato, ainda, mas nesta competição é igualmente saborosa. Há um sentimento muito bom neste momento. Estamos satisfeitos", revelou o capitão Orlando, de 30 anos, olhando para o futuro da Briosa na Taça da Liga: "Jogar contra um grande será complicado, mas na altura certa vamos trabalhar para enfrentar qualquer um deles."
Sem comentários:
Enviar um comentário