O central Amoreirinha e o médio Diogo Gomes recuperaram das respectivas lesões e apresentaram-se sem limitações no treino desta segunda-feira da Académica, o primeiro após o empate (0-0) da véspera com o Marítimo.
Amoreirinha é assim uma opção para render o austríaco Markus Berger, habitual titular no centro da defesa que foi expulso nos Barreiros, no encontro da próxima jornada com o FC Porto.
Bruno Amaro e Pedro Costa fizeram treino condicionado - corrida e trabalho específico – enquanto os titulares no embate com o Marítimo estiveram em recuperação.
_____________________
O avançado da Académica, Diogo Gomes, ressentiu-se de uma lesão no pé esquerdo e está em dúvida para a recepção ao FC Porto, sábado, em jogo da 23.ª jornada da Liga.
O jogador havia sido integrado no treino da véspera, tendo evoluído sem limitações, porém apresentou-se condicionado no treino desta terça-feira.
Pedro Costa (contractura no gémeo esquerdo) e Bruno Amaro (a recuperar de cirurgia) continuam entregues ao departamento médico do clube.
Com Berger castigado, Luiz Nunes e Amoreirinha, que voltou de lesão, lutam or um lugar no “onze” frente ao FC Porto.
Sem comentários:
Enviar um comentário