A Briosa tem vindo a acautelar o futuro, garantindo a renovação de algumas peças-chave do seu xadrez em final de contrato. Os primeiros foram os centrais Orlando e Berger, tendo os responsáveis do clube virado baterias de seguida para os médios Diogo Gomes e Cris. Se, no caso do primeiro, não parece haver grandes obstáculos para que fique mais duas épocas em Coimbra, já o caso do ex-Feirense entrou num impasse.
Académica: semana começa com palestra para animar
O empresário do jogador, António Teixeira, contactado no Brasil pelo Maisfutebol, revelou que as «negociações estão, neste momento, paradas». A Académica avançou com uma proposta, à qual o atleta respondeu com números mais elevados, mas a possibilidade de um acordo mantém-se em aberto, atendendo até ao tempo que falta ainda até a final da temporada.
Há mais 10 elementos cujo vínculo com os estudantes termina esta época - três deles, Bruno Amaro, Miguel Fidalgo e João Ribeiro cedidos por empréstimo - , incluindo Pedro Roma, que, apesar de treinar os guarda-redes, ainda se encontra inscrito como atleta.
Sem comentários:
Enviar um comentário