21 de maio de 2010

TSF notícia André Villas Boas como novo treinador do FCP


André Vilas-Boas foi escolhido por Pinto da Costa para substituir Jesualdo Ferreira, sabe a TSF. O ex-adjunto de Mourinho deverá assim tornar-se o treinador mais jovem de sempre do clube.

O português André Vilas-Boas é a escolha de Pinto da Costa para suceder a Jesualdo Ferreira no comando técnico do FC Porto.
Aos 33 anos e depois de ter sido várias épocas adjunto de José Mourinho, o ex-treinador da Académica regressa ao FC Porto, mas agora para assumir o cargo de treinador principal.
Vilas-Boas, que esteve perto de ser treinador do Sporting, torna-se, desta forma, no treinador mais novo de sempre da história do FC Porto.


Porto desmente:
Fonte oficial dos dragões, assim como a Académica, garantiu ao Sapo Desporto que André Villas-Boas não é, por enquanto, o futuro treinador dos dragões.


Depois de a TSF ter avançado que André Villas-Boas é o novo treinador dos azuis e brancos, fonte do clube não confirma esta informação, limitando-se a afirmar que Jesualdo Ferreira vai representar o clube até ao próximo domingo, dia em que estará presente no encontro de Treinadores de Elite da UEFA.




André Villas Boas também desmente:
André Villas-Boas desmentiu qualquer envolvimento com o FC Porto para suceder a Jesualdo Ferreira, ao contrário do que adiantou a TSF na tarde desta quinta-feira.
"Não fui contactado por ninguém do FC Porto. Assinei por dois anos com a Académica, com quem tenho contrato até junho de 2011", disse à Lusa.

O técnico cumpre hoje o último dia de trabalho desta temporada com a equipa de Coimbra, estando agendado um jogo particular com o Carapinheirense, cujo campo sintético vai ser inaugurado às 19 horas. O plantel da Académica de Coimbra entra de férias no final do encontro.

Sem comentários:

Enviar um comentário