João Ribeiro ainda não é uma certeza no plantel de Jorge Costa. Na última época o avançado foi cedido pelo Fenaros 2000, clube cipriota que já chegou a acordo com a Académica para novo empréstimo, situação que estava pré-acordada desde o verão de 2009. Porém, a Briosa ainda não anunciou a continuidade de João Ribeiro no plantel, devido a detalhes por resolver nas negociações. À margem do empréstimo do extremo, de 22 anos, a Naval, que o atleta representou entre 2006 e 2009, continua a reclamar 300 mil euros pelos respetivos direitos de promoção. Caso jurídico que ainda se arrasta, mas sobre o qual a Académica continua a mostrar tranquilidade, pois defende-se no facto de não ter contratado João Ribeiro a título definitivo...
_____________________
Diogo Melo confirmado até 2012
Diogo Melo vai jogar na Académica nas próximas duas épocas.
O médio brasileiro, de 26 anos, que na última época representou o Portimonense, esteve ontem em Coimbra para acertar os pormenores do contrato e, ao que tudo indica, fará já amanhã exames médicos, seguindo-se depois a assinatura de contrato com a equipa dos estudantes.
____________________
Diogo Valente não está fácil...
Os estudantes continuam no mercado à procura de um ala esquerdo para o ataque. A saída de Lito diminui as opções ao dispor de Jorge Costa e apenas Sougou e João Ribeiro (caso se confirme a esperada continuidade) são opções.
A Académica já se mostrou interessada na possibilidade de contratar o extremo Diogo Valente, de saída do Sp. Braga, mas as negociações estão paradas e o atleta pondera o estrangeiro.
Os responsáveis pelo futebol da Briosa deverão esta semana apontar baterias noutra direção. Até ao início de julho, a Briosa pretende ainda contratar pelo menos mais duas unidades.
Sem comentários:
Enviar um comentário