Jorge Costa foi hoje oficialmente anunciado como o novo treinador da Académica para as próximas duas temporadas. O novo timoneiro dos “estudantes” reservou as primeiras palavras para o site oficial da Briosa, numa curta declaração virada essencialmente para os Sócios e simpatizantes da Académica.
O técnico, de 38 anos, manifestou um “orgulho enorme” por chegar a Coimbra e confessou que este foi um “namoro antigo que se tornou em casamento”. Para os Sócios e simpatizantes da Briosa, os principais destinatários da mensagem, Jorge Costa disse que o “clube está no caminho certo” e que o objectivo é “ajudar” nesse crescimento.
“É um orgulho enorme. É um namoro antigo que se transformou em casamento. O mais importante é que os Sócios e simpatizantes da Académica possam ter a certeza absoluta que vai ser um trabalho de continuidade. Este é um clube que está no caminho certo, está a crescer e é isso que quero fazer, ajudar o clube a crescer cada vez mais”, disse.
Jorge Costa afirmou ainda que ficou “surpreendido pela positiva” quando visitou as instalações da Briosa, adiantando mais uma vez que tudo irá fazer para “contribuir para o crescimento” da Académica.
“Fiquei surpreendido pela positiva com as instalações da Académica, que comprovam a fase de crescimento que o clube atravessa. Por toda a estrutura que acompanha o clube, não tenho dúvidas que estamos a evoluir de forma sustentada.”, referiu.
O novo treinador dos "estudantes" não quis terminar a sua primeira intervenção como treinador da Briosa sem antes salientar o facto de começar um novo desafio “num dos históricos do futebol português”. “Só o nome Académica diz tudo…”, disse Jorge Costa.
“Estamos a falar de um dos clubes com maior tradição no futebol português. Só o nome Académica diz tudo. É um clube com História, com muitos anos de primeira liga, um dos históricos do futebol português.”, terminou.
____________________
Jorge Costa: «Só o nome Académica diz tudo…»
O novo treinador da Académica referiu que a sua contratação «é um namoro antigo que se transformou em casamento», sublinhando que «é um orgulho enorme» assumir a briosa.
«Só o nome Académica diz tudo... É um clube com História, com muitos anos de primeira liga, um dos históricos do futebol português. Quero que os sócios tenham a certeza absoluta que vai ser um trabalho de continuidade. Este é um clube que está no caminho certo, está a crescer e é isso que quero fazer, ajudar o clube a crescer cada vez mais», disse em declarações reproduzidas no site oficial da Académica.
Jorge Costa já esteve em Coimbra e será apresentado no dia 16 de Junho. «Por toda a estrutura que acompanha o clube, não tenho dúvidas de que estamos a evoluir de forma sustentada», completou.
Sem comentários:
Enviar um comentário