Novo treinador do F.C. Porto despede-se de Coimbra
No dia em que foi revelado como treinador do F.C. Porto para as duas próximas épocas, André Villas Boas despediu-se da Académica, em mensagem difundida pelo site dos estudantes.
André Villas Boas, que se estreou como treinador em Outubro passado no clube de Coimbra, agradeceu a todos aqueles que o ajudaram a dar o salto na carreira.
Mensagem de despedida:
«Num momento de despedida relembram-se as melhores vivências passadas. As minhas estão bem frescas na memória... A chegada repentina, a aceitação imediata e sempre de uma forma positiva por parte de jogadores e funcionários, as alegrias da Taça da Liga, a explosão da manutenção e a confirmação de uma equipa e de um grupo muito forte, entre os melhores da Liga Sagres.
De uma forma ou de outra pautámo-nos pela diferença. Todos, no dia-a-dia, no jogo, de uma forma individual e colectiva... Todos recolhemos frutos e o nosso orgulho fica connosco para sempre.
A todos agradeço estes momentos, a todos devo este passo novo que vou dar na minha carreira. Parto mas fica um pouco de mim aqui com vocês todos: Presidente, dirigentes, funcionários, jogadores e Sócios. Continuem a vencer, agora e sempre!
Sempre vosso,
André Villas Boas»
____________________
FC Porto apresenta Villas Boas na sexta-feira
O FC Porto revelou que o novo treinador, André Villas Boas, será oficialmente apresentado na sexta-feira, às 13h00, na sala VIP do Estádio do Dragão.
André Villas Boas, de 32 anos, alcançou ao serviço da Académica, no primeiro ano como treinador principal, o 11.º lugar, com 33 pontos.
____________________
A Associação Académica de Coimbra/Organismo Autónomo de Futebol vem por este meio informar os seus Sócios, simpatizantes e demais interessados, que André Villas Boas já não é treinador da Briosa.
A Académica agradece todo o profissionalismo, empenho e dedicação demonstradas por André Villas Boas durante o período em que esteve à frente do clube, desejando os maiores sucessos pessoais e profissionais para o seu futuro.
A Direcção da Académica congratula-se ainda por André Villas Boas se ter revelado uma aposta ganha, estando segura de que o espírito vencedor da Briosa se manterá para a próxima temporada, com as vitórias e as conquistas sempre na mente de um clube singular e único como a Académica.
Sem comentários:
Enviar um comentário