Confirma-se que David Addy cai com a aquisição de Emídio Rafael, estando também já definido que o seu futuro passa pela Académica de Coimbra, onde vai jogar por empréstimo até final da temporada.
Este acordo, que satisfaz um pedido de Jorge Costa, permite aos dragões abater cerca de 100 mil euros na verba a pagar aos estudantes, sabendo-se também que o valor global do negócio ficou enquadrado com o tal meio milhão de euros previsto na clausula de rescisão que amarra o lateral à Briosa.
Addy tem o destino traçado, mas vai trabalhar à ordem de André Villas-Boas até ao final do estágio na Alemanha. Aliás, hoje deve mesmo alinhar de início no particular com os amadores do Preussen Munster.
Contratado em janeiro, assinou um vínculo válido até 2013, mas não fez qualquer jogo na Liga, limitando-se a cumprir 90 minutos diante do Rio Ave, em partida a contar para a 2.ª mão das meias-finais da Taça de Portugal (4-0). Aos 20 anos, este investimento de médio/longo prazo terá agora a possibilidade de crescer com Jorge Costa, um técnico com provas dadas em Olhão.
Sem comentários:
Enviar um comentário