O brasileiro Diogo Melo, de 26 anos, chega a Coimbra a custo zero, tendo assinado um contrato válido para as próximas duas temporadas. O médio, que na temporada passada defendia as cores do Portimonense, representou também clubes brasileiros como o Ituano ou o Marília. Na sua aventura por Portugal, Diogo Melo notabilizou-se em Portimão onde sempre foi considerado uma das principais figuras da equipa.
Ao site oficial do clube, Diogo Melo mostrou-se feliz por ter assinado pela Briosa e revelou que o seu objectivo é fazer da Académica "um clube melhor". Aos adeptos, prometeu garra.
"Estou feliz. É uma oportunidade única, uma nova etapa. Estou a encarar esta situação com muita seriedade, muita confiança e quero fazer da Académica um clube melhor. Sou um jogador que nunca desiste, luto por aquilo que defendo... Sou um jogador aguerrido.", disse.
Já em relação ao extremo Diogo Valente, o português chega à Académica emprestado por um ano pelo Sp. Braga, tendo também representado clubes como o Boavista, FC Porto, Marítimo e Leixões. O jogador, de 25 anos, disse que chegar à Briosa é dar um "passo seguro" na sua carreira.
"Estou muito feliz. É um passo seguro na minha carreira. As pessoas confiam em mim e quero demonstrar o meu valor. Quero estar de volta às boas exibições, jogar e ajudar a Académica. Vou dar tudo por esta camisola." frisou.
Finalmente, no que toca a Júnior Paraíba, o jovem brasileiro chega à Académica proveniente do Grémio Anápolis, num contato de empréstimo por uma temporada com opção de compra. O médio brasileiro fez a sua formação no Goiás tendo depois passado por alguns clubes brasileiros antes de iniciar a sua aventura em Portugal, ao serviço da Briosa. Ao site do clube, Júnior Paraíba confessou a sua satisfação por ter chegado a Coimbra.
"Estou realizado. Vou trabalhar muito para ter sucesso... Quero fazer um bom trabalho para estar bem no campeonato e assim conseguir ajudar o clube.", salientou.
Na véspera de iniciar a preparação para a nova temporada, a Académica anuncia a contratação de três jogadores que prometem ser verdadeiras mais valias para a Briosa.
Sem comentários:
Enviar um comentário