O novo reforço da Académica, Júnior Paraíba, esteve hoje na sala de imprensa da Academia Dolce Vita onde fez o balanço dos primeiros dias de trabalho com a camisola da Briosa.
Aos jornalistas presentes, o número 88 dos "estudantes" admitiu que o objectivo passa por fazer uma boa temporada e elogiou a forma como foi recebido em Coimbra.
"Queremos fazer um bom campeonato. É um privilégio estar aqui, fui muito muito bem recebido. Temos uma estrutura espectacular e os jogadores apenas se preocupam em fazer o seu papel porque aqui temos todas as condições.", começou por dizer.
Júnior Paraíba, fã de Ronaldinho Gaúcho, confidenciou ainda que o que é realmente importante neste novo desafio é ajudar a equipa a atingir os objectivos a que se propõe.
"Vou procurar fazer o meu trabalho e ajudar a equipa a atingir os seus objectivos. Todos os jogadores procuram o seu espaço na equipa mas o que importa é que haja respeito entre os jogadores. Sou um jogador de força, de ataque e defesa mas no Brasil já jogava a médio defensivo.", adiantou.
O novo reforço da Académica mostrou muita vontade em triunfar na Briosa e afirmou que vai fazer tudo para honrar a História e tradição dos "estudantes".
"Quando falamos em objectivos falamos no grupo. Tinha muita vontade em jogar no futebol português. Quero mostrar amor e garra na Académica. Vou honrar esta camisola.", salientou.
A terminar, Júnior Paraíba deixou ainda elogios ao treinador da Académica, Jorge Costa, admitindo que já aprendeu muito desde que chegou a Coimbra.
"Jorge Costa é um treinador espectacular. Ensina muita coisa e já esteve do nosso lado. Sabe o que o jogador gosta e isso é muito importante.", finalizou.
Sem comentários:
Enviar um comentário