Laionel é mais um dos reforços da Académica à procura de afirmação depois de ter passado por, em Portugal, por Boavista e V. Setúbal. O jogador falou em conferência de imprensa nesta segunda-feira, primeiro dia de estágio na Covilhã, e confessou ter procurado a ajuda de um amigo, ligado à Briosa, antes de aceitar o convite para regressar ao nosso país.
«O grupo é bom, fui muito bem recebido. Isso é muito importante, a união do grupo é crucial durante a temporada e vamos estar juntos até final. Já tinha falado com o Joeano sobre a Académica e ele elogiou muito a estrutura. Estou muito feliz e quero corresponder. Estou muito feliz na Académica e espero corresponder às expectativas. Vou trabalhar muito para conseguir os objectivos da Académica. Trabalho sempre no limite para estar ao melhor nível. Quero ajudar a equipa», afirmou.
O extremo brasileiro tem um passado curioso em relação aos estudantes, uma vez que já marcou diante da sua antiga equipa. A recordação foi, no entanto, rapidamente posta de lado graças a um novo desejo. «Sim, já marquei um golo contra a Académica mas agora quero marcá-los com esta camisola. Quero ter jogos felizes e fazer um bom campeonato», garantiu, deixando ainda elogios ao seu técnico: «Jorge Costa é um treinador tranquilo. Gosta de vencer e passa motivação para o jogador.»
Sem comentários:
Enviar um comentário