6 de julho de 2010

«Vamos ser campeões na capacidade de trabalho», garante presidente



No dia em que a Académica iniciou a nova época, o presidente José Eduardo Simões colocou a fasquia alta uma vez que ambição dos “estudantes” é fazer sempre melhor.

«A fasquia é sempre alta porque jogadores, equipa técnica e direcção têm ambição de fazer melhor. Queremos ir longe na Taça de Portugal e Taça da Liga e acabar com uma boa classificação no campeonato», disse o responsável máximo pela Académica, garantindo que a Briosa acabará por ser campeã na forma como irá lutar pelos seus objectivos: «Não temos os melhores jogadores do campeonato, mas vamos ser campeões na capacidade de trabalho, na entrega, no espírito de grupo e na união.»

José Eduardo Simões confirmou ainda que Laionel (ex-Salamaca) está a caminho de Coimbra, sendo que se apresentará um pouco mais tarde para iniciar os trabalhos com o plantel. «Temos reforços cirúrgicos para colmatar algumas saídas, ficando a equipa com mais qualidade. Laionel vem um pouco mais tarde, porque o campeonato espanhol acabou há pouco. Vem suprir a saída de João Ribeiro, que optou para ir para outras paragens (V. Guimarães)», confirmou o dirigente.

Sem comentários:

Enviar um comentário