Defesa é o mais utilizado por Jorge Costa e um dos melhores marcadores.Exibições do austríaco despertam interesse na Alemanha e França,Estudantes querem blindar jogador.
O centro da defesa da Académica vai deixar de ter, nas próximas semanas, um dos seus guardas de honra. Markus Berger, até aqui totalista em jogos do campeonato, lesionou-se no joelho esquerdo, na partida com o Sporting, e vai estar ausente dos relvados nas próximas semanas, situação rara na carreira. Trata-se de uma baixa muito importante, tendo em conta a sua utilização esta temporada.
Depois de uma época menos conseguida, em 2008/2009, com Domingos Paciência como técnico - Berger apenas efectuou sete jogos na Liga sob o comando do actual treinador do SC Braga -, foi um dos elementos em maior destaque na temporada passada, tanto com Rogério Gonçalves, primeiro, como depois com André Villas Boas.
Na época em curso, Jorge Costa também não abdica dele: apenas não participou no encontro da segunda mão da segunda fase da Taça da Liga diante do Arouca. Nos restantes jogos, da Liga e da Taça de Portugal, foi sempre um dos esteios no eixo defensivo. As exibições, claro, já despertaram o interesse de alguns clubes.
Sem comentários:
Enviar um comentário