O médio Nuno Coelho, da Académica, confessou esta terça-feira ter a «ambição» de representar a selecção portuguesa. O trinco formado no F.C. Porto acredita que no futuro poderá ter a sua oportunidade, até porque já é internacional sub-23 e chegar à equipa principal é, de resto, uma ambição que também o companheiro e avançado Miguel Fidalgo partilha.
«Penso alto e ambiciono chegar à selecção. Já estive este ano nos pré-convocados e fiquei muito satisfeito e orgulhoso. Tenho o sonho de lá chegar. Toda a gente sabe que chegar lá é chegar ao topo a nível nacional e a Académica já teve noutros tempos jogadores na selecção nacional», lembrou Nuno Coelho.
A Académica enfrenta o V. Setúbal esta sexta-feira, no jogo que abre a 12ª jornada da Liga portuguesa. Nuno Coelho prevê um «jogo equilibrado», mas acredita que a «Briosa» pode levar a melhor no final dos 90 minutos.
«O V. Setúbal tem uma excelente equipa, uma equipa experiente, mas a Académica tem tudo para ir lá ganhar. Seria bom a vitória, porque o Setúbal está perto de nós e assim não descolaríamos dos lugares do meio da tabela. Acredito que com a nossa maneira de jogar, podemos enfrentar as armas deles e vencer o jogo», confessou.
Sem comentários:
Enviar um comentário