A Académica vai acertar calendário na Taça de Portugal a 12 de Janeiro, diante do U. Madeira (II Divisão), em partida relativa aos oitavos-de-final da prova, precisamente no dia em que se jogam os quartos-de-final.
O clube de Coimbra já foi informado pela Federação da marcação da partida, que se encontrava em atraso devido ao processo que opunha o Bombarralense ao Louletano. O Conselho de Justiça acabou por confirmar a decisão de primeira instância, que punira ambos os clubes com derrota por 3-0, apurando-se, consequentemente, o U. Madeira para a eliminatória seguinte.
Se conseguirem ultrapassar os madeirenses - já eliminaram a U. Leiria esta época na cidade do Lis -, os estudantes voltam a jogar em casa a 26 de Janeiro, com o V. Setúbal, desta vez para acertar definitivamente o passo com as restantes equipas.
Perspectiva-se, assim, um primeiro mês do novo ano em cheio para o estreante José Guilherme, com a realização de cinco partidas, quatro delas (Paços de Ferreira, U. Madeira, Benfica e V. Setúbal) no Estádio Cidade de Coimbra, e apenas uma fora, em Olhão.
Sem comentários:
Enviar um comentário