Era o desejado, mas tem proposta do estrangeiro Lito Vidigal é possibilidade Novo treinador talvez no início da próxima semana
Carlos Carvalhal não será o sucessor de Jorge Costa no comando técnico da Académica, é preciso começar à procura de nova alternativa. O nome do homem que no final da época passada deixou o Sporting era - como A BOLA adiantou assim que foi conhecida a demissão de Jorge Costa - o preferido da Direcção liderada por José Eduardo Simões para dar continuidade ao projecto conimbricense, mas o nosso jornal pode desde já adiantar que isso não irá acontecer.
Fontes muito próximas de Carlos Carvalhal garantem que apesar de o treinador ver com muito bons olhos a ideia de trabalhar na Académica (já por mais que uma vez esteve próximo de se mudar para Coimbra), essa possibilidade terá de esperar. Tudo porque está em conversações muito adiantadas para se mudar para o estrangeiro, não lhe sendo neste momento possível aceitar eventual convite da Briosa.
Não chegou a haver um convite formal da Académica a Carlos Carvalhal, mas os dirigentes do emblema de Coimbra já saberão da sua indisponibilidade para assumir o comando técnico da equipa.
O desejo será mútuo, os estudantes queriam Carvalhal e Carvalhal gostaria muito de poder treinar a Briosa, mas o timing não é o melhor, pelo que José Eduardo Simões e os seus pares terão de virar-se para outras alternativas.
Sem comentários:
Enviar um comentário