6 de dezembro de 2010

Peiser quer ganhar ao Marítimo para chegar à frente

A 13ª jornada da Liga completa-se na próxima quarta-feira, feriado nacional, com o Académica-Marítimo que não se realizou no domingo devido ao mau tempo que impediu os insulares de viajar em tempo útil para o continente. 

Enquanto a hora do jogo não chega, os estudantes vão realizando treinos ligeiros, aguardando pacientemente pelo embate que, em caso de vitória, os pode colocar no quinto lugar. O pensamento da equipa vai, pois, para a necessidade de não desperdiçar esta oportunidade em casa, como explica o guarda-redes Peiser. 

«É um jogo importante porque se ganharmos damos um bom passo para nos chegarmos ao grupo da frente, juntamente com a U. Leiria. O Marítimo é uma boa equipa, sofre poucos golos e tem vindo a recuperar no campeonato, mas nós contamos com o apoio do nosso público para conseguir vencer», expressou ao site oficial da Briosa.

O guardião dos estudantes minimizou ainda o facto de a partida ter sido adiada por três dias: «Não importa se o jogo é domingo ou quarta, o que importa é conseguir a vitória e ter os adeptos do nosso lado, a torcer por nós.»

Da preparação da equipa pouco ou nada há a assinalar - Berger, Diogo Gomes (em recuperação) e Sougou (castigado) falham o encontro -, tudo levando a crer que Jorge Costa irá manter a lista de 19 jogadores convocados previamente anunciada.

Destaque ainda para o facto de os estudantes que se apresentarem devidamente fardados (capa e batina) terem entrada gratuíta na bancada nascente inferior. Os ingressos comprados para o encontro que não se realizou domingo mantêm-se válidos para a partida desta quarta-feira.

Sem comentários:

Enviar um comentário