Quase dois meses depois, Berger está de volta. Enquanto esteve ausente equipa perdeu duas vezes e sofreu 10 golos. Lesões de Amoreirinha e Orlando levam clube ao mercado.
Eis o regresso por muitos esperado. Markus Berger está recuperado de uma lesão no joelho esquerdo e pode ser opção para a recepção ao Paços de Ferreira, naquela que será a última jornada da primeira volta da Liga.
Depois de quase dois meses afastado dos relvados, o número 5 da Briosa está pronto para regressar à equipa e fintar algo a que nunca esteve habituado.
É que, ao longo da carreira, Berger nunca teve lesões graves e desde que chegou à Académica sempre demonstrou ser um atleta de grande entrega e espírito de sacrifício. Porém, o dia 13 de Novembro de 2010 foi mesmo de azar para o austríaco.
Tudo aconteceu nos últimos instantes da partida com o Sporting. Berger sentiu uma dor no joelho esquerdo, dando sinal para o banco de que não estava em condições.
A lesão impedia-o de completar esse mesmo jogo, bem como o colocava inactivo para as semanas futuras.
Ainda assim, as suspeitas de rotura total dos ligamentos não se confirmaram e o tempo de paragem acabou por ser mais curto do que se chegou a pensar.
Sem comentários:
Enviar um comentário