Ao contrário do previsto, José Guilherme abriu as portas da Academica Dolce Vita esta manhã em Coimbra. O treinador dos estudantes que prepara o jogo com o V. Setúbal, da próxima sexta-feira, a contar para os quartos-de-final da Taça de Portugal, recebeu também a visita da claque Mancha Negra durante a manhã de trabalho.
Cerca de 20 elementos da claque dos estudantes, ainda antes do início dos trabalhos em Coimbra, estiveram à conversa com o treinador numa medida de apoio à equipa num jogo que está a ser encarado com muitas cautelas.
«Para alguns é só mais um jogo, mas para nós é o caminho para o sonho», podia ler-se numa tarja que visava o importante encontro que poderá qualificar os estudantes para as meias-finais da Taça de Portugal.
No ensaio matinal, José Guilherme já contou com Júnior Paraíba, recuperado de uma entorse no tornozelo esquerdo, tal como Adrien Silva, Nuno Coelho e Bischoff que também já trabalham sem limitações.
Pedrinho juntou-se mais tarde ao treino (devidamente autorizado para realizar um exame na faculdade), enquanto os únicos ausentes foram Amoreirinha e Orlando que recuperam das respectivas leões.
Sem comentários:
Enviar um comentário