Peiser falhou o treino desta manhã na Académica pela segunda vez consecutiva. O guarda-redes, a contas com uma contractura, voltou a falhar o ensaio matinal, sendo, para já, a principal dúvida para o encontro de sábado, com o Sporting.
No lote de indisponíveis continuam Amoreirinha, Adrien, Diogo Gomes e Éder, ainda entregues aos cuidados do departamento médico. O quarteto esteve ausente do relvado, ao contrário de Nuno Coelho e Hélder Cabral, que realizaram trabalho condicionado, devendo, por isso, estar às ordens de Ulisses Morais para o duelo com os leões.
Por outro lado, Pedro Costa, que havia estado ausente do treino de segunda-feira, está recuperado e foi reintegrado no plantel, bem como Pedrinho que também falhou o treino de ontem por motivos pessoais.
Face às muitas ausências no plantel, o treinador dos estudantes viu-se obrigado a recorrer aos juniores para ensaiar a estratégia para o jogo com o Sporting. Foram eles: Fábio, Paulo Alves, Outarra, Youssouf, Tiago Cerveira e Miguel Pereira.
Para amanhã está marcado novo treino, às 10 horas, no Estádio Cidade de Coimbra. No final deste ensaio, um jogador fará a antevisão do jogo com o Sporting.
Sem comentários:
Enviar um comentário