O treinador da Académica, Ulisses Morais, esteve esta quarta-feira na sala de imprensa do Estádio Cidade de Coimbra onde fez a antevisão da partida frente ao Vit. Setúbal, um jogo que está agendado para sexta-feira, pelas 20:15, no Estádio Cidade de Coimbra.
O técnico da Briosa deixou uma palavra aos adeptos para que estes marquem presença no apoio à Académica, na próxima sexta-feira, frisando que “eles vão continuar a ser o nosso 12ª jogador”.
“Não tenho dúvidas que os adeptos vão voltar a fazer o que têm feito, ou seja, estarem presentes. Aqueles que ainda têm tido alguma resistência, já vão percebendo que o nosso compromisso está à vista. No dia em que nós ficarmos mal com os nossos adeptos, devemos ter um sentimento de culpa, que traímos algo. Não queremos que isso aconteça, porque eles têm sido o nosso pólo de apoio. Eles vão continuar a ser o 12º jogador.”, começou por dizer o treinador dos “estudantes”.
Ulisses Morais não está à espera de facilidades diante os sadinos, isto apesar de a Briosa até se ter vindo a dar bem com os homens de Setúbal na presente temporada mas o técnico da Académica lembra que não há jogos iguais.
“O Setúbal do último jogo não é o Setúbal do resto do campeonato. O último registo que teve, para eles é positivo, motivador, mas a nós isso não nos preocupa. O nosso estado é que é muito importante. Queremos dar continuidade à nossa evolução. Assim, podemos dar continuidade ao nosso trabalho. Temos que nos centrar nas nossas tarefas.”, disse.
Ulisses desvalorizou ainda a importância que o jogo poderá ter para ambas as equipas até porque todos os encontros do campeonato valem três pontos.
“A preparação do jogo não difere dos anteriores. O sentimento, o grau de dificuldade, e acima de tudo a forma como nos queremos preparar para estar em campo é que importam. O grau de importância é como os anteriores e como os futuros. É mais um jogo nessa linha.”, finalizou.
Sem comentários:
Enviar um comentário