Os médios Paulo Grilo e Hugo Morais elogiaram esta quarta-feira o trabalho do treinador da Académica, Ulisses Morais.
"Foi o homem que me lançou. Pessoalmente gostaria que ficasse, porque foi ele que me deu as oportunidades", começou por dizer Paulo Grilo, no final de um encontro da equipa com jovens pertencentes à Associação de Paralisia Cerebral de Coimbra, na Quinta da Conraria.
O jovem jogador acrescentou que a equipa está "tranquila", pois os sócios vão escolher qual a nova direção do clube nas eleições do próximo dia 7 de junho.
"Este ano já tivemos três treinadores. Se vier mais um nada nos afeta", reiterou o jogador, que tem mais dois anos de contrato com os estudantes, acrescentando pretender continuar em Coimbra "para se afirmar, crescer e aprender mais".
Por sua vez, Hugo Morais concordou com a ideia de que o técnico fez um bom trabalho, mas disse compreender o momento "especial" do clube.
"Ulisses Morais fez um bom trabalho e tivemos o prazer de trabalhar com ele. A espera (da decisão do técnico continuar ou não) é vista de forma tranquila, porque há eleições", salientou o jogador.
Hugo Morais fez um balanço positivo da época em termos pessoais, mas já quanto à equipa realçou que esta "alcançou os objetivos mínimos, embora pudesse ter feito muito melhor, pensar mais alto e atingir outras metas".
Sem comentários:
Enviar um comentário