15 de junho de 2011

Renovação de Bischoff num impasse


Estudantes querem manter o médio mas o acordo ainda está distante. Empresário do jogador revela abertura e aponta à continuidade.




Amaury Bischoff terminou contrato com a Académica e ainda não chegou a acordo para a renovação. As negociações começaram muitos antes de a época terminar mas estão, neste momento, num impasse, podendo arrastar-se por mais uns tempos. 

Em conversa com o Maisfutebol, o empresário do jogador revela, no entanto, abertura e também a vontade do atleta em continuar na Briosa. Mas a diferença dos valores em cima da mesa subsiste. «O quadro é sempre esse, não é? Neste momento, as coisas estão paradas. Se tem outras propostas? Sim, mas ele está muito bem em Coimbra e quer continuar», revelou Christophe Mongai. 

O médio luso-francês passou duas temporadas na Académica. Na primeira, com Rogério Gonçalves e André Villas-Boas, acabaria emprestado ao Desp. Aves em Janeiro mas, na segunda, passou a jogar com regularidade sobretudo a partir da chegada de José Guilherme. Conseguiu até voltar a estar na órbita das selecções jovens (sub-23), algo que já não lhe acontecia desde a passagem pelo Arsenal.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário