A Académica terminou o estágio de pré-época no Luso com uma vitória (2-0) sobre a sua equipa satélite, o Tourizense. Os golos foram apontados ainda na primeira parte e ambos por Éder.
Como aconteceu na partida anterior (6-0 diante da Clínica do Futebol), Pedro Emanuel voltou a usar dois onzes diferentes em cada metade da partida.
O plantel estra agora de volta, regressando aos treinos, já em Coimbra, na próxima segunda-feira. No dia 20, há novo jogo, desta feita diante do Arouca.
______________________
No último dia do estágio que decorreu no Luso, a Académica derrotou o Tourizense por duas bolas a zero, num jogo que permitiu a Pedro Emanuel continuar a tirar ilações do grupo de trabalho que tem à sua disposição.
A Briosa apresentou um onze inicial onde pontificaram 8 jogadores que transitam da época passada, apenas com Rodolfo, Flávio e Marinho como caras novas.
Na segunda parte houve uma revolução total, a qualidade acabou por ser menor, sendo de salientar a estreia de Danilo Cintra, o mais recente reforço dos estudantes.
O grande destaque da partida acabou por ser Éder, autor dos dois golos da Briosa.
De referir ainda que nas bancadas do Centro de Estágios do Luso estiveram presentes vários elementos da direcção, entre eles, o presidente, José Eduardo Simões.
Entre os vários adeptos presentes, saliência para a claque Mancha Negra, que não se cansou de dar o seu apoio à equipa.
O plantel academista goza este domingo um dia de folga, regressando ao trabalho na segunda-feira, às 10 horas, na Academia Dolce Vita.
Sem comentários:
Enviar um comentário