6 de julho de 2011

Capitão Orlando dá o mote: “O apoio de todos é fundamental”

A Académica deu esta terça-feira o pontapé de saída na nova temporada num dia exclusivamente destinado aos exames médicos. Por isso, foi através do Site Oficial do clube que Orlando deu o mote para os desafios que se aproximam no futuro.


“Estamos preparados. Aproveito para saudar os meus colegas, os novos e os que já cá estavam. Espero uma época tranquila. Sempre acolhemos bem quem chega de novo e este ano não será excepção. Os novos atletas vão sentir-se bem, vão ter todo o apoio possível e não vão ter problemas na adaptação.”, começou por dizer o capitão da Briosa.

Orlando já conhece bem os cantos à casa e nada melhor que o capitão de equipa para iniciar a época de declarações à imprensa, num espaço da Académica e dos seus sócios e adeptos. Ao Site da Briosa, o central fez a antevisão e falou do “orgulho” em vestir a camisola dos “estudantes”.

“Primeiro temos de pensar na manutenção e depois em algo mais. Logo veremos o desenrolar do campeonato… Sinto um prazer enorme em jogar na Académica porque um clube com esta História merece viver momentos felizes e bons. A Académica tem uma tradição ligada ao clube que não se vê em mais lado nenhum. Capitão? Sinto um orgulho enorme.”, adiantou.

O capitão da Académica deixou uma mensagem à cidade de Coimbra e aos sócios e adeptos da Briosa e não teve dúvidas em afirmar que o “apoio de todos é fundamental”.

“A Académica tem condições para ser cada vez melhor e a cidade tem de viver mais o seu clube. O apoio de todos é fundamental. Os nossos sócios e adeptos, tal como a Mancha Negra, são incansáveis e quanto mais forem, mais força teremos.”, revelou.

Para terminar, Orlando disse que a “união e entreajuda” da equipa será muito importante para o sucesso a que a Académica se propõe alcançar.

“Ao longo da temporada, a união será fundamental. Se uma empresa não for unida não funciona bem e num clube é igual. Tem de existir união e entreajuda. Vamos lutar pela Académica!”, terminou.

Sem comentários:

Enviar um comentário