«Não me sinto nervoso pela estreia. Acima de tudo, tanto eu como os jogadores estamos satisfeito com o início da competição, que é para isso que temos vindo a trabalhar. Temos um grupo forte, unido, tal como eu fiz questão de lhes apelar na nossa primeira conversa. A personalidade que eles demonstram dá-me total confiança que podemos fazer um bom trabalho e alcançarmos os objectivos a que nos propusemos», disse.
O estilo de jogo que os estudantes irão adoptar terá como objectivo privilegiar a posse de bola, sempre em busca do golo:
«A paixão do futebol é o golo. Vamos privilegiar o ataque, sem nunca perdermos os equilíbrios defensivos. Queremos ser uma equipa que sabe ter a bola, mas acima de tudo, quero a Académica com personalidade em todos os jogos.»
Sobre o adversário de segunda-feira, Pedro Emanuel sublinha que é uma equipa que respeita, tal como todas as outras, e prevê um jogo equilibrado: «Tenho ideia que o UD Leiria se vai apresentar como nós, com vontade e com determinação. Uma vez que as equipas se conhecem minimamente, acredito que vai ser um jogo bastante disputado.»
Sem comentários:
Enviar um comentário