Diogo Valente respondeu hoje a algumas questões que os adeptos da Académica lhe colocaram, numa espécie de conferência de Imprensa interactiva levada a cabo pelo site oficial do clube.
Para o esquerdino da Briosa, os últimos resultados não condizem com o valor do plantel que, por essa razão, tudo fará para inverter a situação, já no jogo do próximo sábado diante do SC Braga:
- Já levamos dois jogos sem ganhar na Liga, algo anormal, mas vamos dar a volta à situação e queremos voltar às vitórias para continuar o excelente campeonato que temos feito. Sabemos que o SC Braga é um adversário muito complicado, neste momento é um dos grandes de Portugal, são fortes nas transições tanto defensivas como ofensivas, e nós sabemos que temos que estar na máxima força no sábado para conseguirmos vencer.
Mesmo com o início de campeonato bastante positivo dos estudantes, o número 23 reitera que o principal objectivo do grupo continua a ser a manutenção. Fala de Pedro Emanuel, do apoio dos adeptos, e dá conta do orgulho que sente ao vestir a camisola da Académica:
- Sabemos que o grupo pode alcançar algo mais do que a manutenção, mas vamos com calma. Primeiro queremos conseguir esse objectivo e depois, jogo a jogo, é que podemos aspirar a algo mais. Estou a gostar muito de trabalhar com Pedro Emanuel. É um treinador jovem, com boas ideias e excelentes métodos de treino. Relativamente aos adeptos, o apoio deles é muito bom e não me surpreende. Já o ano passado foram impecáveis connosco, estiveram sempre do nosso lado. Se nós conseguirmos vitórias e lhes dermos alegrias, eles vão estar ainda mais do nosso lado, apoiando-nos cada vez mais nos jogos em casa e fora, tal como tem vindo a ser hábito. Vestir a camisola da Académica é um orgulho enorme. Sinto-me muito feliz por jogar num clube com esta tradição.
Sem comentários:
Enviar um comentário