20 de dezembro de 2011

Mercado de transferências: Agora fala-se de: Pape Sow e Éder

Éder

O avançado Éder, da Académica, estará a ser seguido pelo Arsenal, segundo revela a imprensa inglesa.
De acordo com o Metro, os dirigentes do Arsenal estão corrente do facto de Éder estar em fim de contrato com a Académica e pretendem garantir o avançado no final da temporada.
Os «gunners» enviaram o emissário Steve Rowley para assistir aos jogos de Éder, de 23 anos.

Para além do Arsenal, o FC Porto também foi associado como hipótese para o jogador dos «estudantes».

O Bolonha é o mais recente clube a ser associado ao interesse em Éder.
Horas depois de ser apontado ao Arsenal, o avançado da Académica surge na lista de potenciais reforços do 16.º classificado da Serie A italiana.
De acordo com o site Top Mercato, o clube transalpino poderá apresentar em breve uma proposta formal pelo jogador.

Pape Sow

O médio Pape Sow, da Académica, está a suscitar o interesse de diversos clubes europeus, entre eles o Montpellier, Estrasburgo, Malines, FC Bruges e o Vitória de Guimarães, segundo revelou o empresário do jogador, Artur Santos, em declarações ao «bloGolo».




O jogador está em fim de contrato com os «estudantes», pelo que a direcção da Académica deverá estar disponível para negociar o passe do médio já no mercado de Inverno e deste modo ser recompensada financeiramente.
________________
O V. Guimarães continua a trabalhar na reformulação do plantel e o trinco Pape Sow é um dos alvos da direção de Emílio Macedo. A confirmação chega pela voz do próprio empresário do jogador da Académica, que só não explica se, a haver acordo, será para a reabertura de mercado em janeiro ou para o verão, altura em que Pape Sow termina contrato.

“Ele está a ser seguido pelo V. Guimarães, assim como pelo Montpellier, Malines, Brugge e ainda por alguns clubes alemães”, confirmou Artur Santos ao Blogolo. Os estudantes gostavam de receber 400 mil euros pela venda do seu passe, mas o médio, de 26 anos, até pode sair por bem menos porque o próximo mês será a última oportunidade para o emblema de Coimbra ganhar algum dinheiro com a sua transferência. Pape Sow já recebeu uma proposta de renovação, não sendo, no entanto, muito provável que aceite.

Sem comentários:

Enviar um comentário