Os estudantes treinaram esta manhã na Academia Dolce Vita, numa sessão que decorreu à porta fechada, à imagem do que sucedera na véspera.
O grande destaque do treino foram as presenças de Edinho, Ferreira e Willian Araújo, três dos mais recentes reforços do plantel orientado por Pedro Emanuel. Por outro lado, o ponta-de-lança Éder, que continua com o seu futuro indefinido, voltou a não marcar presença na Academia do clube.
É possível que durante o dia de hoje, último do mercado de transferências, haja novidades quanto ao rumo que o luso-guineense irá dar à sua carreira. O West Ham mantém-se como o principal interessado nos seus serviços mas, nas últimas horas os espanhóis do Racing Santander e os polacos do Légia Varsóvia também foram associados ao jogador.
Ainda no que diz respeito a entradas e saídas, depois de gorada a hipótese de Faouzi rumar a Coimbra, a Briosa virou agulhas para Saulo que, ao que A BOLA apurou, deverá rescindir nas próximas horas o contrato que o ligava ao Rio Ave podendo assim tornar-se reforço da Académica.
Por outro lado, está cada vez mais longe a hipótese de Fábio Faria vir a representar os estudantes.
Pape Sow voltou a fazer trabalho condicionado, uma vez que recupera de uma entorse ao joelho esquerdo, ao passo que Diogo Gomes e Orlando, ambos a recuperarem de cirurgias, estão entregues ao Departamento Médico do clube.
Esta quarta-feira o plantel volta a treinar pelas 10 horas, no Estádio Cidade de Coimbra, de novo à porta fechada.
Sem comentários:
Enviar um comentário