O número 82 da Académica lembrou que do outro lado estará uma equipa que luta pelo título mas, a jogar em casa, a Briosa vai tentar somar os três pontos. O favoritismo, contudo, pertence ao Benfica.
“O Benfica está a jogar um belíssimo futebol, não é à toa que está em primeiro. O jogo que perderam em Guimarães só lhes vai dar mais força porque só pensam em ganhar. Temos os nossos objectivos, eles lutam pelo título. Vamos trabalhar, com humildade mas sabemos que o favoritismo é do Benfica.”, começou por dizer.
E que armas tem a Académica? Saulo sabe que o colectivo dos “estudantes” é forte e fala… em fazer História.
"A arma da Académica é o colectivo. Estamos a passar por um momento menos bom mas cada jogo tem uma história. Queremos mudar esta situação e tentar ganhar, independentemente do adversário. Todas as equipas passam por momentos bons e momentos maus. Jogar com o Benfica dá sempre motivação. Vamos tentar fazer História mais uma vez, vencendo o Benfica em casa. No futebol não há imbatíveis. Queremos sair exaustos no final do jogo e com o sentimento de dever cumprido.”, confidenciou.
Saulo estreou-se a titular na Académica na última jornada, na Madeira, frente ao Nacional, e prometeu trabalho para ajudar a Briosa a atingir os seus objectivos.
“Titular? Cheguei agora, lutamos todos os dias para jogar. Fui bem recebido, temos um grande plantel e temos de dar o máximo. Se o mister achar que devo jogar, vou dar o meu melhor e fazer os possíveis para ajudar a Académica a ganhar. Empate com o Benfica? É melhor somar do que sumir… Vamos tentar somar, mas sabemos que o Benfica luta para ser campeão. Se for empate, será bom para nós.”, terminou.
Sem comentários:
Enviar um comentário