Marcos Paulo Gelmini Gomes tem 24 anos, já passou por clubes como o Caldense, Le Mans e UD Leiria antes de ingressar na Académica, onde vai vestir a camisola 21. Com a mesma idade do seu colega de equipa, Jonh Ogu vai também abraçar na cidade do Mondego uma nova fase da sua carreira, isto depois de ter representado clubes como o NK Drava e o Almería.
“Estou feliz por estar aqui, desde o primeiro dia. A Académica tem uma estrutura diferente, um ambiente diferente. Estou muito feliz e quero ajudar a equipa a atingir os objectivos e, quem sabe, vencer um troféu já no dia 11 de Agosto. Era importante começar a época a vencer os campeões. Vai ser um grande jogo e um desafio para nós. Estou feliz por estar aqui, sinto-me um abençoado. Espero que tudo corra pelo melhor.”, disse Ogu, o novo dono da camisola 30 dos “estudantes”.
Marcos Paulo também prestou as primeiras declarações enquanto jogador da Académica ao Site Oficial da Briosa, onde expressou todo o seu contentamento por passar a defender as cores dos “estudantes”.
“Assinar pela Académica é uma sensação boa, fui bem recebido. Falaram-me muito bem do clube, sobretudo o Paulo Sérgio, e nem pensei duas vezes em assinar pela Académica. Adeptos? O que eu tenho a dizer é que podem ter esperanças porque o grupo está forte e unido, e quer dar muitas alegrias.”, confessou.
Pedro Emanuel tem mais duas caras novas na Académica, Marcos Paulo e Ogu que, apesar de terem integrado os treinos da Briosa desde os primeiros dias, só agora viram a sua situação regularizada, o que possibilitou a oficialização dos dois jogadores enquanto reforços dos “estudantes”.
in academica-oaf.pt
Sem comentários:
Enviar um comentário