No avião da equipa seguem algumas dezenas de adeptos e também o presidente da Liga, Mário Figueiredo.
Segue-se depois uma viagem de autocarro até Plzen, a pouco mais de uma centena de quilómetros da capital, com chegada prevista para as 14 horas.
A equipa repousará então antes de rumar à Doosan Arena, o palco do jogo com o Viktoria, com o treino a iniciar-se as 17.30 horas. Antes, Pedro Emanuel e um jogador da Briosa projetarão a tão desejada estreia na Liga Europa.
Nota também para, uma hora depois, a conferência de Pavel Vrba, treinador do adversário dos estudantes, que deverá ter ao seu lado Pavel Horvath, criativo médio que jogou no Sporting temporada e meia (2000/2001 e metade de 2001/2002).
Em Alvalade, o médio acabou por não confirmar a fama que o precedia, mas juntou ao currículo um título de campeão nacional na segunda época de leão ao peito, na qual jogou apenas os três primeiros jogos da Liga, perdendo depois o lugar no onze e deixando Alvalade em janeiro de 2002 para passar a representar os turcos do Galatasaray.
Hoje com 37 anos, Horvath é figura maior do Viktoria Plzen, chegando ao jogo de amanhã moralizado com o golo que assinou e derrotou o Sparta de Praga, na última jornada, um triunfo que valeu a liderança da Gambrinus Liga.
in abola.pt
Sem comentários:
Enviar um comentário