nº espectadores: 25 056
nota ao árbitro Bruno Esteves: 3
melhor do Sporting: Viola
melhor da Académica: Ricardo
A Académica empatou esta segunda-feira em Alvalade, frente ao Sporting, numa partida que fechou a jornada 7 da Liga ZON Sagres. Com este resultado, a Briosa passa a somar 8 pontos na tabela classificativa, ocupando agora a oitava posição.
No duelo disputado em Lisboa, o total de remates feitos por ambas as equipas na estatística após o jogo é sinónimo do que se passou em campo. Foram, ao todo, 17 remates que os "estudantes" realizaram à baliza de Rui Patrício - nenhum deles com o destino pretendido, é certo - e que espelham bem a superioridade da Académica ao longo da partida.
O empate aceita-se mas, a haver um vencedor, esse teria de ser a Briosa. Com muitos ausentes por lesão, Pedro Emanuel apresentou um onze distinto do habitual mas nem por isso a Académica perdeu identidade. Dominou as incidências do encontro, andou mais perto do golo mas o nulo manteve-se até ao final.
Nas bancadas, foram perto de duas centenas os adeptos que se deslocaram de Coimbra até Alvalade... numa segunda-feira. Palavras para quê...
in academica-oaf.pt
Crónica (Maisfutebol)
Francky Vercauteren deve ter ficado com os cabelos em pé depois ter assistido ao empate do Sporting frente à Académica em Alvalade. Uma exibição confrangedora, sem ponta por onde se pegue. Como é que é possível que uma equipa [definição generosa] que já realizou treze jogos oficiais esta época continue a jogar desta forma? Sem qualquer intensidade, sem automatismos, sem uma ideia de jogo? No final, mais assobios e pedidos de demissão para Godinho Lopes.
Esta noite, Oceano Cruz baralhou as cartas, mas manteve a coerência que os leões têm transmitido, pela negativa, desde o início da época. Lançou Arias na Liga, ofereceu a titularidade a Viola, mas em campo nada mudou. A equipa estendeu-se no relvado no habitual 4x3x3, com Rinaudo e Schaars colados um ao outro e Adrien ligeiramente mais adiantado, entre Viola e Pranjic, no apoio a Wolfswinkel. Faltou depois tudo o resto: pressão, velocidade, compensações, desmarcações. Nada aconteceu, a não ser uma sucessiva troca de bolas, sem qualquer intenção, sempre previsíveis, ao ponto da Académica intercetar muitas delas e de ter criado as melhores oportunidades da primeira parte.
Ao longo de todo o primeiro tempo, os leões não conseguiram somar mais do que dois remates frouxos de Viola e uma cabeçada inofensiva de Insúa. De resto, foi uma espetáculo deprimente, uma sucessão de equívocos, uma mão cheia de nada. Valeu aos leões uma Académica fragilizada por muitas ausências, muito longe daquela que roubou a taça aos leões no final da última temporada. Os estudantes chegaram muitas vezes à área de Patrício em vantagem, estiveram perto do golo numa cabeçada de Cissé, mas também caíram no jogo melancólico que se assistiu esta noite em Alvalade.
Não pode ser pior...ou pode?
Francky Vercauteren, que assistiu ao jogo da bancada de imprensa, não pode ter gostado do que viu. A verdade é que se levantou antes do intervalo (terá descido aos balneários?) e Oceano trocou Arias, que mal se viu na primeira parte, por Gelson Fernandes, um médio que a imprensa suíça garante que em janeiro está de volta ao Sion. Em teoria, não podia ser pior do que a primeira parte. Mas foi. O início da segunda parte ficou marcado por uma sucessão de maus passes e os adeptos, que até aqui tinham estado a apoiar a equipa, perderam a paciência. Assobios e o tradicional «joguem à bola», agora com uma nova melodia, passaram a fazer parte da banda sonora deste triste espetáculo.
Assobios mais intensos para a saída de Adrien e os primeiros aplausos para a entrada de Izmailov, mas logo a seguir, depois de mais um mau passe de Gelson, Marinho destacou-se e quase bateu Rui Patrício com um «chapéu». A bola queimava nos pés dos jogadores do Sporting, ninguém a queria e, quem a recebia, queria despachá-la o mais depressa possível para o companheiro do lado. A atrapalhar, uma chuva que caia cada vez com mais intensidade e Boulahrouz lesionou-se quando Betinho estava pronto para entrar. Oceano hesitou, mas lançou o jovem avançado na mesma, com Rinaudo a recuar para ajudar Rojo a tapar o buraco na zona central.
Completamente desequilibrados, os leões atacaram com o coração e o jogo ganhou, finalmente, alguma emoção, com a Académica a tentar aproveitar o total desacerto do adversário nas transições defensivas. O jogo ganhou velocidade, mas o jogo continuou a ser pobre, muito pobre. Oceano despede-se com três derrotas e um empate. Francky Vercauteren, que amanhã herda uma equipa com sete pontos em sete jornadas, tem muito trabalho pela frente, falta saber se vai ter tempo e a paciência dos adeptos para isso.
Destaques (Maisfutebol)
A figura: Cleyton
Uma abertura tremenda para Cissé e um roubo de bola que terminou com Cleyton no chão. Dois momentos que mostraram bem o que fez o camisola 20 da Briosa em Alvalade. O brasileiro teve visão de jogo acima dos restantes intérpretes, seja com bola ou sem ela. Na defesa, ajudou Keita e Makelele com um jogo mais posicional que os colegas, de maior inteligência na cobertura dos espaços, a adivinhar o que o Sporting ia fazer com a bola. Assim foi quando tirou a bola a Adrien e este teve de o travar, numa falta para amarelo; depois, a atacar, deu quase sempre uma linha de passe aos colegas e, melhor do que isso, deu-lhes a bola sempre em boas condições. Se alguma ideia e criatividade houve em Alvalade, saiu de cabeça e pés de Cleyton. Saiu numa altura em que mais valia ter o empate na mão do que arriscar perder o ponto.
A desilusão: Adrien
Um jogo para esquecer. Mal no passe, mal no transporte de bola, passivo. Viu um cartão amarelo depois de fazer um passe à queima para Rojo, que o argentino teve dificuldade em devolver, obviamente. Adrien depois leu mal e teve de travar Cleyton que já fugia para um contra-ataque em que a Académica ficava numa vantagem de 4 para 1. Uma prova, uma só, mas que foi conclsuiva daquilo que foi a noite do médio português.
O momento: minuto 60
Já se tinha percebido bem o que estava a acontecer no relvado de Alvalade. Provavelmente, o golo chegaria assim: perda de bola do Sporting, transição rápida da Académica e remate certeiro. Só não foi assim porque Rui Patrício fez uma defesa gigantesca numa tentativa de chapéu de Marinho após passe de Cissé. Enorme o guarda-redes do Sporting.
Outros destaques
Makelele
Impressionante correria no relvado de Alvalade, sempre atrás do médio contrário que tinha a bola. É certo que muito do que o Sporting não fez em Alvalade nesta noite teve culpa própria. Mas é justo dizer que Makelele contribuiu e muito para esse jogo sem chama, com a bola a queimar nos pés dos leões. O camisola 8 dos estudantes fez quilómetros sem a bola ¿ o resto ficou para Cleyton ¿ e meteu os médios do Sporting no bolso. Ou eles esconderam-se lá, que vale o mesmo.
Viola
Há por ali futebol naqueles pés, o que é de estranhar no momento que o Sporting atravessa. Não por os leões não terem jogadores de qualidade (têm), mas porque Viola destoou de todos os outros nos primeiros 45 minutos da noite, em Alvalade. Os outros sem ideias, a esconderem-se, ele com vontade e garra a escrever linhas de futebol no relvado. Os únicos remates que o Sporting atirou à baliza na primeira parte saíram do pé direito do ex-Racing: um aos 13 minutos, outro aos 37. O Sporting do primeiro tempo resumiu-se a isto. O que é pouco para a equipa e alguma coisa para Viola. Caiu imenso na segunda parte, o que é pena.
Rui Patrício e Ricardo
O nulo de Alvalade também se explica pelos guarda-redes. O do Sporting é dos poucos jogadores fiáveis no momento que a equipa atravessa. Patrício fez a defesa da noite ao minuto 60, num lance já acima descrito. Aí, salvou o leão, tal como Ricardo fez o mesmo, em parada menos vistosa, mas igualmente eficaz, a remate de Van Wolfswinkel.
Izmailov
Num cenário mau, com o relógio a pressionar e o público a perder a paciência, veio a frieza do russo tentar dar ânimo à causa leonina. Izmailov bem tentou organizar e e pegar no jogo, mas não pode fazer tudo sozinho. Ainda assim, quase que era decisivo, com um passe a isolar Van Wolfswinkel. O problema foi o remate do holandês e a perna de Ricardo.
Opiniões (Maisfutebol)
Oceano Cruz: «Foi uma partida complicada para nós perante uma Académica forte defensivamente. Faltou-nos uma certa mobilidade e a Académica acabou por suster-nos. Há mérito da Académica e um pouco de demérito da nossa parte. Perante o estado de ansiedade desta equipa, é normal que seja difícil aos jogadores libertarem-se disso. O novo treinador tem acompanhado a equipa, que precisa de se organizar, a diminuir a distância entre linhas. O Sporting está numa situação que é complicada para todos nós. Nesta altura, o importante é pensar jogo a jogo. Já sou treinador há muitos anos, é extraordinário treinar o Sporting mas fiquei triste por não conseguir os resultados que a equipa precisava. O meu futuro? Os interesses do Sporting está acima de tudo. Brevemente, todos ficarão a saber.»
Pedro Emanuel, treinador da Académica, depois do empate diante do Sporting, no Estádio de Alvalade, em jogo da 7ª jornada da Liga:
«Estou satisfeito pelo carácter e pelo desempenho que estes jogadores tiveram . Gosto de planteis competitivos e este é um plantel competitivo que preenche os requisitos para jogar em qualquer campo. Foi o que aconteceu hoje. Ficou demonstrado que queríamos a vitória, não o conseguimos, mas empatar em Alvalade é meritório. Fazer dezassete remates em Alvalade revela uma grande audácia, perante a capacidade do adversário, por isso estamos de parabéns».
[Adrien era o patrão na Académica, mas em Alvalade parece um fantasma, como explica isto?]
«Com todo o respeito que tenho pela profissão que desempenho, não vou responder. Não falo daquilo que se passa na casa dos outros. Poderia falar se o Adrien fosse jogador da Académica, mas assim penso que é pouco ético estar a falar».
Pedro Emanuel: «Antes de mais, queria deixar um agradecimento aos nossos adeptos. Num dia de semana, com um tempo destes, é fantástico. Não o fiz em Madrid, onde estiveram 1.200 adeptos e lamento. Penso que uma equipa que fez tantos remates e não marca, denota falta de eficácia. A haver um vencedor, e com todo o mérito, seria sem dúvida a Académica. Se analisarmos o que se passou no jogo, já sei que irão dizer que foi pouco Sporting, mas penso que se deve valorizar o trabalho da Académica.»
Ricardo, guarda-redes da Académica, em declarações após o jogo com o Sporting, para a jornada 7 da Liga 2012/13, que terminou 0-0:
«Sabíamos que ia ser um jogo difícil, o Sporting tinha o orgulho ferido. Se tivéssemos tido mais tranquilidade no ataque podíamos ter marcado. Nota-se que o Sporting está intranquilo.O tempo corria a nosso favor e isso podia trazer assobios dos adeptos. Sabíamos que podíamos aproveitar isso. Sentimos que fizemos um bom jogo, mas por vezes não definimos bem no último passe e depois o Patrício fez uma grande defesa. Se é a minha melhor época? Sinto que estou bem, mas prefiro realçar o coletivo e a equipa está em crescendo. Seleção? Sonhos há sempre, depois podem ou não ser concretizados. A seleção está bem servida com os três guarda-redes que tem.
Acerca do último lance, em que o Sporting reclama atraso ao guarda-redes
«Foi um cruzamento que larguei para a frente, o nosso defesa tocou na bola por instinto e depois eu agarrei.»
«Viemos à procura da vitória, como em todos os jogos. Infelizmente hoje não conseguimos mas penso que foi um bom espectáculo. Quero agradecer ao nosso público que veio em grande número. Já provámos que somos capazes de garantir grandes resultados. Quem trabalha assim está sempre mais perto de vencer, hoje não conseguimos mas garantimos um ponto. Sporting? É um clube grande e com certeza dará a volta por cima.»
«Tendo em conta que o jogo foi fora foi bom. Queríamos um resultado positivo e procurámos isso o jogo inteiro. Se eles queriam vingar a Taça? Cada jogo é um jogo, a final da Taça é um jogo atípico, está tudo concentrado ali. Aqui foi um jogo a meio da época. Acreditámos que podíamos ganhar e agora não foi diferente. Na Taça, queremos ir à final, o Pedro Emanuel diz-nos para ter ambição de ganhar, já dizia isso nos particulares de pré-época.»
Minuto a minuto (Maisfutebol)
90' FINAL DO JOGO! Sporting - 0 Académica - 0: Uma das claques do Sporting pede a demissão de Godinho Lopes depois de mais uma triste exibição dos leões que resultou num nulo frente à Académica. Em sete jornadas, os leões somam sete pontos.
90' Mesmo sobre o apito final, os leões reclamam de um alegado atraso ao guarda-redes, mas Bruno Esteves acaba com o jogo.
90' Rojo remata à entrada da área para defesa apertada de Ricardo.
90' SUBSTITUIÇÃO Académica . Sai Cleyton entra John Ogu
90' Mais três minutos...
90' Edinho remata à meia volta para defesa de Patrício.
90' CARTÃO AMARELO para Izmailov (Sporting )
90' Muitos adeptos começam a abandonar as bancadas.
89' CARTÃO AMARELO para Júnior Lopes (Académica )
88' CARTÃO AMARELO para Van Wolfswinkel (Sporting ) por simulação na área da Académica.
86' Pranjic destaca-se, com epsaço, Ricardo sai ao seu encontro, chega primeiro, mas não consegue evitar o choque. Pranjic precisa de receber assistência...
85' SUBSTITUIÇÃO Académica . Sai Salim Cissé entra Edinho
84' Wilson Eduardo, na marcação de um livre, sobre a esquerda, atirou direto e obrigou Patrício a afastar para canto.
83' Wilson Eduardo cobra um livre direto, mas por cima.
82' CARTÃO AMARELO para Viola (Sporting )
79' CARTÃO AMARELO para Danijel Pranjic (Sporting )
76' RICARDO DEFENDE!!! Izmailov descobre Van Wolfswinkel e este com apenas Ricardo pela frente atira para defesa do guarda-redes da Académica!
73' CARTÃO AMARELO para Rinaudo (Sporting )
71' Ricardo fez uma grande defesa a remate de cabeça de Betinho, mas o árbitro já tinha assinalado bola fora, quando Viola fez o cruzamento.
70' SUBSTITUIÇÃO Sporting . Sai Khalid Boulahrouz entra Betinho. Oceano mantém a entrada do avançado.
69' Boulahrouz não continua, Sporting com dez.
69' Boulahrouz cai no relvado agarrado à coxa. Ia entrar Betinho, mas parece que Oceano vai ter de mudar o plano.
68' Passou o perigo, bola para fora.
67' Canto para a Académica.
65' SUBSTITUIÇÃO Académica . Sai Afonso entra Wilson Eduardo
63' Afonso remata de pé esquerdo para Patrício defender.
60' QUE TREMENDA DEFESA DE PATRÍCIO!!!! Mais uma vez o Sporting perde a bola em zona proibida (Gelson), Cissé toca para Marinho que tenta o chapéu ao guarda-redes do Sporting. Patrício recua e salta para evitar o golo, com uma palmada!
58' Cleyton cobra o canto, mas o Sporting resolve na área.
58' SUBSTITUIÇÃO Sporting . Sai Adrien Silva entra Izmailov
57' Enésima perda de bola do Sporting a meio-campo, Cissé remata, mas a bola é desviada e há canto para a Briosa.
54' Do Topo Sul de Alvalade ouve-se isto: «Joguem à bola»
52' E mais uma vez a Académica não consegue nada do livre.
52' Mais um livre lateral a favorecer a Académica. É o terceiro em dois minutos, diga-se.
51' Estão 25 056 espectadores em Alvalade.
50' O livre não dá em nada.
50' Falta a favor da Académica, em posição lateral.
49' Cleyton cobra um livre, Júnior Lopes salta na área do Sporting, mas cabeceia sem perigo, para fora.
48' Izmailov, Capel e Jeffrén aquecem no Sporting.
46' RECOMEÇA A PARTIDA
46' SUBSTITUIÇÃO Sporting . Sai Arias entra Gelson Fernandes
45' Regressam as equipas.
45' Izmailov e Gelson juntam-se a Xandão no aquecimento.
45' No descanso, há um jogador do Sporting a aquecer: Xandão.
45' INTERVALO NA PARTIDA ENTRE Sporting e Académica: uma primeira parte de quase nada, com uma exibição confrangedora da parte do Sporting que a Académica também não soube aproveitar. Vercauteren deve ter desesperado aqui na bancada e saiu um pouco antes do intervalo.
45' Vercauteren deixa a bancada antes do intervalo...
44' CARTÃO AMARELO para Adrien Silva (Sporting ) por falta sobre Cleyton.
42' Mais uma falta sobre Viola, o mais irreverente do ataque dos leões.
40' Schaars, na marcação de um livre, coloca a bola na área, mas Nivaldo afasta de cabeça.
37' Viola ganha espaço sobre a esquerda e atira junto ao primeiro poste, mas estava lá Ricardo.
37' Cleyton atira de longe à figura de Patrício.
34' CARTÃO AMARELO para Rodrigo Galo (Académica ) por falta sobre Viola.
33' Um jogo para Vercauteren tirar muitos apontamentos. O Sporting está igual a si próprio, muito pobrezinho...
31' A Académica perto do golo depois de um cruzamento de Marinho, da direita, e cabeçada de Cissé junto ao primeiro poste. Patrício estava batido, mas a bola passou ao lado.
30' Boulahrouz cabeceia ao lado, depois de um cruzamento de Insúa.
29' Mais um canto para o Sporting...
28' Joga-se muito mal em Alvalade...
27' E agora o primeiro canto para o Sporting, depois de uma iniciativa de Insúa.
26' Mais um canto para a Académica. Sinónimo de perigo para o Sporting...
24' Primeiro canto do jogo para a Académica. Bola direta para as mãos de Patrício.
23' Os adeptos começam a ficar impacientes numa altura em que o SPorting troca a bola sem evoluir no terreno.
22' Afonso dribla dois jogadores do Sporting, ganha espaço, mas depois remata fraco.
20' Rápido contra-ataque da Académica, com Cissé a cruzar para a cabeçada de Afonso. Defesa fácil de Patrício.
15' CARTÃO AMARELO para Flávio Ferreira (Académica ) por falta sobre Viola.
14' Chove ainda com mais intensidade.
13' Calafrio na defesa do Sporting depois de Rojo perder uma bola.
13' Viola remata cruzado da direita e obriga a Ricardo a aplicar-se junto ao relvado. O guarda-redes defende para a frente, mas a defesa da Académica resolve.
12' Wolfswinkel cai à entrada da área pressionado por um adversário, mas o árbitro manda seguir. O holandês protesta...
11' Rodrigo Galo cruza tenso, com perigo, mas Patrício chega primeiro que Cissé.
7' Insúa cruza para as mãos de Ricardo.
6' Júnior Lopes falha um alívio, Wolfswinkel ganha a bola, mas depois volta a perde-la.
5' Os jogadores do Sporting não se podem queixar-se de falta de apoio, os adeptos estão com a equipa.
4' Início de jogo muito lento.
3' Pranjic cruza da esquerda, mas Flávio Ferreira antecipa-se a Wolfswinkel.
1' COMEÇA A PARTIDA ENTRE Sporting e Académica, saíram os estudantes.
0' Francky Vercauteren vai assistir ao jogo da bancada de imprensa, ao lado dos jornalistas.
0' As equipas regressam ao relvado, com os respetivos equipamentos tradicionais.
0' Começa a chover com mais intensidade em Alvalade. O relvado, para já, parece estar em excelentes condições...
0' As bancadas já estão mais bem compostas, mas ainda há muitas cadeiras vazias.
0' As equipas regressam aos balneários quando faltam dez minutos para o início da partida.
0' Nos leões, destaca-se a titularidade de Arias e Viola em detrimento de Cédric (nem no banco) e Jeffrén.
0' ACADÉMICA: Ricardo; Rodrigo Galo, Júnior Lopes, Flávio Ferreira e Nivaldo; Keita; Makelele e Cleyton; Marinho, Cissé e Afonso.
Suplentes: Peiser, João Dias, Bruno China, Wilson Eduardo, Ogu e Edinho.
Suplentes: Peiser, João Dias, Bruno China, Wilson Eduardo, Ogu e Edinho.
0' SPORTING: Rui Patrício; Arias, Boulahrouz, Marcos Rojo e Insúa; Adrien, Rinaudo e Schaars; Viola, Wolfswinkel e Pranjic.
Suplentes: Marcelo, Xandão, Jeffrén, Izmailov, Capel, Gélson e Betinho.
Suplentes: Marcelo, Xandão, Jeffrén, Izmailov, Capel, Gélson e Betinho.
0' A equipa de arbitragem, liderada por Bruno Esteves, da Associação de Futebol de Setúbal, também já faz exercícios de aquecimento.
0' Já está tudo a aquecer, mas ainda não podemos adiantar o onze do Sporting, uma vez que, além dos guarda-redes, estão mais dezassete jogadores no relvado.
0' Agora sobem também Rui Patrício e Marcelo Boeck para os primeiros tímidos aplausos da noite.
0' Com apenas quinze jogadores de campo disponíveis, Pedro Emanuel trouxe três guarda-redes a Alvalade. Peiser, Fábio Santos e Ricardo estão todos a aquecer.
0' Quando falta menos de uma hora para o início do jogo, as bancadas de Alvalade estão praticamente despidas.
0' Pedro Emanuel, por seu lado, considera que a chegada de Vercauteren ao Sporting pode já ter influência no jogo desta noite, mesmo que o belga não esteja no banco de suplentes.
0' Na derradeira conferência de imprensa de antevisão, Oceano assumiu totalmente a responsabilidade sobre o resultado do jogo desta noite.
0' A última vitória dos estudantes em Alvalade tem três anos, também por 2-1, com golos de Orlando e João Ribeiro, com Moutinho a marcar para a equipa da casa.
0' Na temporada passada, os leões venceram por 2-1, com golos de Carrillo e Van Wolfswinkel e um autogolo de Polga pelo meio.
0' É um clássico do campeonato português com um total de 60 jogos já realizados em Alvalade onde os leões têm natural vantagem, com 46 vitórias, oito empates e apenas seis derrotas.
0' Vida mais difícil para Pedro Emanuel que chega a Alvalade com apenas quinze jogadores de campo disponíveis e três guarda-redes a compor a convocatória. De fora, ficam nada menos do que nove jogadores: Halliche, NGal, João Real, Hélder Cabral, Reiner Ferreira, Marcos Paulo, Carlos Saleiro e Magique, todos com problemas físicos, e ainda Saná que ainda não está inscrito.
0' Oceano não vai poder contar com Bruno Pereirinha e Daniel Carriço, ambos com problemas físicos. Carrillo, Izmailov e Labyad, que ficaram fora do último jogo na Bélgica, para a Liga Europa, podem voltar a ser opção, mas como os leões não divulgaram a lista de convocados, não se sabe se são elegíveis para o jogo desta noite.
0' Tudo somado, os estudantes somam mais um ponto do que o Sporting na classificação da Liga e estão duas posições acima.
0' A Académica chega a Alvalade depois de uma derrota no Vicente Calderón, diante do At. Madrid, mas passou na Taça de Portugal. Na Liga, a Académica perdeu o último jogo em casa, diante do V. Guimarães (1-2), mas venceu da última vez que jogou fora, em pleno Estádio dos Barreiros (2-0).
0' Para o leão não esquecer a fase difícil que está a passar, o «convidado» desta noite é a Académica, o «carrasco» da última final da Taça de Portugal.
0' Resultados que são a base de uma crise sem precedentes em Alvalade. O Sporting ocupa um modesto 11º lugar na Liga, com apenas seis pontos em seis jogos, já está afastado da Taça de Portugal e está com a vida complicada na Liga Europa.
0' Nos três jogos que realizou, Oceano somou outras tantas derrotas, todas fora de Alvalade. Perdeu com F.C. Porto (0-2), para a Liga, com o Genk (1-2), para a Liga Europa, e, pelo meio, foi afastado da Taça de Portugal, diante do Moreirense (2-3, ap). Sá Pinto também perdeu no último jogo que realizou, diante do Videoton, pelo que o leão vem de quatro derrotas consecutivas, todas longe de Alvalade.
0' Oceano assumiu o comando da equipa depois da saída de Ricardo Sá Pinto e, com o jogo desta noite, realizou quatro jogos à frente da equipa técnica antes de passar a «batuta», esta terça-feira, ao belga Francky Vercauteren que também vai estar esta noite em Alvalade.
0' Boa noite! O Sporting recebe esta noite a Académica no jogo que encerra a 7ª jornada da Liga e que vai assinalar a despedida de Oceano Cruz do comando da equipa principal. Um jogo que o Maisfutebol vai acompanhar, minuto a minuto, desde as bancadas do Estádio José Alvalade.
Sem comentários:
Enviar um comentário