Pode ser simples modéstia ou estratégia. O treinador do Hapoel Telavive, Yossi Abukasis, recentemente empossado no cargo, desfez-se em elogios à Briosa, que considerou favorita para o jogo desta quinta-feira.
«Vi todos os jogos da Académica. Sabemos que está em boa forma, está bem orientada, veio de uma vitória e, mesmo na Liga Europa, apesar de ter perdido, deixou boa impressão», começou por dizer o técnico hebreu.
«Depois de ambas as equipas terem perdido na primeira jornada, será um jogo importante para ambos os lados. Penso que nós, a Académica, e o Plzen irão lutar pelo segundo lugar, daí a importância deste encontro», prosseguiu, deixando claro o objetivo para o jogo.
«Queremos ganhar e vamos à procura disso, mas não será fácil. Ainda não estamos ao nosso melhor nível, e, por isso, temos de melhorar para ganhar, mas queremos os três pontos. Claro que Académica, por jogar em casa, é favorita», finalizou, destacando o ataque da Briosa: «É muito forte, vai ser nossa missão pará-lo.»
______________________________
«É verdade, jogámos contra eles, estive nos dois jogos, e o Hapoel, na altura, era muito forte. Tínhamos um conjunto de jogadores que jogavam juntos há muito tempo», sublinhou, deixando bem vincadas as diferenças para o atual plantel:
«Esta época chegaram muitos novos jogadores, ainda estamos a tentar entrosar-nos. São jogadores diferentes. Bons, mas precisamos de tempo para conseguirmos encontrar a melhor forma.»
Vermounth falou ainda do desaire com o Atlético de Madrid em casa (0-3), que a equipa encarou como natural. «Não foi simpático, mas considerando que foi diante do adversário que irá ficar em primeiro, este jogo [com a Académica] é muito importante para nós.»
in maisfutebol.pt
Sem comentários:
Enviar um comentário