5 de novembro de 2012

Liga Europa: Resultados dos adversários


O Viktoria Plzen venceu este domingo fora de casa em jogo do campeonato da República Checa.

O adversário da Académica beneficiou de um autogolo de Hubacek, defesa do Slavia de Praga, aos 31 minutos. Esse golo chegou.

Com esta triunfo o Viktoria Plzen ocupa a terceira posição, a um ponto dos líderes, Sigma Olomuc e Jablonec.O Sparta de Praga é quarto e o Slavia quinto.

O Viktoria Plizen jogou assim: Kozáčik; Sevinsky, Řezník, Či¿ovský e Limberský; Rajtoral, Kolář, Horváth e Darida; Bakos e Duris. Jogaram ainda Procházka, Malakyan e Hejda.
________________________________________________________________________________
Não está nada fácil a vida do Hapoel Telavive na Liga israelita. Este domingo, a jogar fora de casa, a formação de Telavive, adversária da Académica na Liga Europa, perdeu por 2-1 diante do Maccabi Netanya, em partida referente à 8.ª jornada da prova, somando desta forma a terceira derrota consecutiva (duas na Liga e uma na Liga Europa).

Saba'a (45'+3) e Ali El-Khatib (71') marcaram para os homens da casa, com Damari a fazer o tento dos comandados de Yossi Abukasis, que agora estão no 3.º posto, com 15 pontos, já a 6 do líder e rival Maccabi Telavive.
________________________________________________________________________________
O Atlético Madrid sofreu este sábado a primeira derrota na Liga espanhola, perdendo por 2-0 na visita ao Valencia, e com isso deixou o Barcelona isolado no comando à 10.ª jornada.

Com Ricardo Costa (expulso aos 90 por acumulação de cartões amarelos) e João Pereira no "onze", o Valência iniciou o triunfo com golo vistoso de Soldado (20 m), em remate à meia volta e sem deixar cair a bola.

Numa altura em que estavam reduzidos a 10 e sofriam grande pressão adversária, os locais sentenciaram em contra-ataque concluído pelo paraguaio Nelson Valdez (90+5), para desalento dos ex-portistas Falcao e Cristian Rodriguez, bem como o português Tiago, substituído aos 69.

Com o desaire, que sucedeu a oito triunfos consecutivos, o Atlético de Madrid fica com os mesmos 25 pontos, enquanto o Barcelona soma agora 28.

in record.xl.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário