«Estou feliz, representar a camisola da Académica para qualquer jogador é uma maravilha, porque é um clube com muita expressão no futebol português. A primeira impressão é boa, fui bem recebido por todos, foi muito agradável», referiu.
«Vamos trabalhar para manter a Académica na Liga e, a nível individual, vou trabalho no dia-a-dia para conquistar o meu espaço. A equipa vai mostrar muita vontade e da minha parte também, vontade e disposição para representar o clube é o que posso prometer», completou.
Ivanildo quer retribuir
De regresso a Coimbra, onde foi orientado por Domingos Paciência, Ivanildo espera que os problemas físicos não o apoquentem mais para poder realizar uma boa época.
«O objetivo é lutar pela manutenção o mais rápido possível para depois pensar em mais alguma coisa. O que vier a mais será sempre um bónus. Quero jogar ao máximo e espero não ter muitas lesões para poder retribuir em campo o esforço que fizeram para me ter aqui», sintetizou.
«A Académica foi a possibilidade que mais me agradou. É uma casa que já conheço, respeito muito, e pela qual tenho carinho enorme. Para já está a correr tudo bem, fui muito bem recebido pelo grupo. A partir da próxima semana já deverei conhecer toda a gente, mas também já conhecia a equipa técnica», finalizou.
in maisfutebol
Sem comentários:
Enviar um comentário